Publicada 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Os funcionários muito atenciosos, hotel limpo, tem 3 opções de restaurantes dentro, 2 bares. Está próximo ao metrô e 3 quadras do Emirates Mall que tem muitas lojas e restaurantes. Tem o Café da manhã com várias opções de comidas, não é a região mais famosa de Dubai mas tem acesso a tudo.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a sós
HolidayInnnAlBarsha, Manager do(a) Holiday Inn Dubai - Al Barsha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de fevereiro de 2018

Querida Senhora Leonora,

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco. Isso é algo de que nossa equipe se orgulha imensamente, por isso seus comentários são de grande valor. Esperamos vê-lo novamente.

Publicada 19 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo hotel.. excelente custo beneficio!! Equipe muito atenciosa!!! Hotel limpo, com bom café da manhã e restaurante satisfatório. Fica a apenas 5 min a pé do Shopping Mall of the Emirates, um dos maiores de Dubai!! Recomendo!!! A foto abaixo, é do hall do hotel! Obs: alguns quartos possuem vista para o Burj Al Arab, o famoso hotel que parece uma "vela de um barco" .

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a sós
HolidayInnnAlBarsha, Manager do(a) Holiday Inn Dubai - Al Barsha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de dezembro de 2017

Prezado Sr. Erlon,

Gerente Geral
Holiday Inn Dubai -Al Barsha

Publicada 1 de outubro de 2017

Hospedei-me no All Barsha em 15/09/2017 e ocupei o Apt 302. Check Inn bastante rápido, sem milongas, atendentes se comunicando em inglês, muito solícitos. Acomodação grande e confortável com móveis bem dispostos, cama de casal confortável e aconchegante, roupas de cama de ótima qualidade, limpas e cheirosas proporcionou um bom sono. Banheiro grande disponibilizando sabonetes, shampoo e condicionadores de boa qualidade assim como secador de cabelo, chinelos pós banho e toalhas brancas e felpudas. O chuveiro tipo ducha precisa de regulagem de altura, volume e intensidade quente/fria e sua utilização será dentro da banheira, como sempre um pouco alta para idosos assim como aquela cortina de plástico que se vc bobear ensopa o banheiro todo. Nada que não se resolva com a nossa experiência. A janela de meu apartamento tem visão para o centro do hotel, mais precisamente para o ambiente no qual se reúnem os hóspedes, assim tem que ser mantida com as cortinas fechadas todo o tempo se quisermos privacidade, embora estivéssemos no terceiro andar. O café da manhã é ótimo, com muita variedade e reposição em tempo hábil, ambiente amplo e bonito, confortável, comunicação em inglês, sem questionamentos. O WiFi funcionou perfeitamente em qualquer ambiente do hotel e os serviços prestados foram ótimos. Muito bem localizado na All Barsha, bem próximo da estação 33 do metrô o que lhe permite o deslocamento por este meio de transporte muito facilmente pois este meio de transporte lá é muito rápido, barato, limpo, seguro e leva você a inúmeros lugares. Permite também caminhar até o Mall of the Emirates, aquele shopping que nos deixa maluco de tantas opções e beleza. Minha avaliação e nota e dada em função da experiência de hospedagem em outros hotéis, daí a nota muito bom. Feliz hospedagem para você.

Dica de quarto: Tente um apartamento com vista para a cidade e não com vista interna como o ocupado por mim.
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
HolidayInnnAlBarsha, General Manager do(a) Holiday Inn Dubai - Al Barsha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de outubro de 2017

Prezado Sr. Aldamir

Holiday Inn Dubai – Al Barsha

Publicada 4 de julho de 2017

Chegamos de madrugada e a primeira surpresa agradável foi o excelente atendimento no check-in. Nos deram um quarto muito espaçoso e com uma ótima vista.
O hotel conta com todos os recursos e facilidades que se pode esperar de um 4 estrelas e excede o padrão da categoria na rede Holiday Inn. Entre outras facilidades, o hotel conta com um consultor de viagens, Sr. Naresh Wadhwani, cujo atendimento apreciamos muitíssimo.
A localização em um bairro novo e tranquilo, embora distante do centro, é muito boa porque está a menos de 500 m da estação Sharaf DG do magnífico metrô de Dubai. No sentido oposto, a cerca de 1 km, está outra estação - a do Mall of the Emirates. A propósito, esse enorme e requintado shopping, que por si só já é uma atração, abriga em seu interior o Ski Dubai. Fomos a pé a ambas estações e são caminhadas leves e agradáveis, mesmo sob o sol.

Dica de quarto: Os quartos de frente nos andares mais altos têm uma ótima vista do Burj Al Arab.
  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
HolidayInnnAlBarsha, General Manager do(a) Holiday Inn Dubai - Al Barsha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de julho de 2017

Querido convidado,

Obrigado por separar um tempo para nos contar sobre sua experiência no Holiday Inn Dubai - Al Barsha.

Saiba que a sua opinião é extremamente importante para nós. Usamos opiniões como a sua para adaptarmos continuamente nossa marca e, assim, melhorarmos a experiência do hóspede. Esperamos que nos dê a oportunidade de atendê-lo novamente no futuro.

Holiday Inn Dubai - Al Barsha

Publicada 7 de junho de 2017

Me hospedei sozinha nesse hotel em Maio/2017 e só tenho elogios a fazer. Fui muito bem atendida, ganhei um upgrade de quarto, o café da manhã foi muito farto e a localização dele não poderia ser mais perfeita.
O hotel fica a 2 quarteirões (se não me engano) do Mall of the Emirates e dá pra ir caminhando tranquilamente. Super recomendo!

• Hospedou-se em maio de 2017, viajou a sós
HolidayInnnAlBarsha, General Manager do(a) Holiday Inn Dubai - Al Barsha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de junho de 2017

Prezado Mayara,

Holiday Inn Dubai - Al Barsha