Publicada em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel Five Palm Jumeirah é um hotel de 5 estrelas, localizado no Dubai. Fica situado na zona da Palm Jumeirah.
O hotel é muito agradável, com uma piscina fantástica, quartos espaçosos e pessoal atencioso.
Possui ainda um bar no último piso do hotel.
Wi-Fi disponível no local.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Publicada em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Soberbo na minha opinião.
Excelente em todos os aspectos, desde os serviços pelo staff, desde a eficiência e rapidez da resolução do nosso pedido.
A tecnologia que ja têm nos quartos, a praia é excelente em conjunto com serviço prestado na praia, podemos dizer o mesmo da piscina.
Um hotel extremamente moderno e descontraído com um ambiente excelente quer para família quer para nos divertir-mos. Tem um rooftop com uma vista extraordinária.
Tem vários restaurantes, desde o Italiano, ao Chinês onde se pode encontrar uma cozinha internacional e até local.
Conhecido por ter um ambiente tipo "MIAMI", onde se pode ver a ultima moda, pessoas giras, pool partys, ladies nights, etc.
Achei a experiência maravilhosa pois a atenção que o staff nos proporcionou para que estivesse sempre tudo bem foi inigualável.
Recomendo

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 16 de março de 2018 via dispositivo móvel

Foi sem dúvida o melhor e mais luxuoso hotel onde já me hospedei. Serviço de autêntica qualidade, uma atenção nunca antes vista, profissionalismo visível, rapidez na ação, pequeno-almoço fantástico com uma enorme e diversa variedade e sobretudo qualidade, praia privativa e numa boa localizaçã. Uma experiência verdadeiramente inesquecível. Recomendo.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com amigos
Publicada em 28 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o hotel! Serviço excelente, todos muitos atenciosos , principalmente a atendente Rawda, que foi muito gentil!
Piscina super gostosa e astral do hotel muito animado! Recomendo!
Cafe da manha muito bom tambem.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Akshay B, Manager do(a) FIVE Palm Jumeirah Dubai, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 29 de janeiro de 2018

Dear Denise,

Thank you for taking the time to share your wonderful feedback.

It is with great pleasure to receive your lavish praises on overall experience and I am glad to note that you and your family could enjoy our bespoke hospitality.

Your special mention about Rawda has been conveyed to her and she is indeed delighted.

Thank you for your valuable patronage and I look forward to the pleasure of welcoming you back soon.

Best regards,
Akshay Bajaj
Director of Front Office

Publicada em 26 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

A estadia foi impecável, check-in e check-out muito rápidos e eficientes, ao término do check-in a recepcionista nos acompanhou até o elevador com muita simpatia.
A arrumação dos quartos muito eficiente, mesmo alguns dias que dormimos até mais tarde forma muito prestativos os camareiros Irfan e Satyaraj para os quais quero deixar um especial agradecimento pelo profissionalismo.
As piscinas são paradisíacas, com servicos primorosos e rápidos... na piscina da Penthouse com um visual fantástico e um pôr do sol inesquecível... especial agradecimento ao garçom Merwin, sempre atencioso e prestativo.
O restaurante chinês e os petiscos nas piscinas muito bem equilibrados e executados à perfeição, bem como a apresentação.
Só não dei 5*, pelo fato do hotel ficar um pouco distante do metrô, fato esse que nos faz ficar à mercê dos taxistas indianos/paquistaneses, desonestos, cobrando tarifas extras à seu bel prazer.
Na estação de monorail, pegamos um táxi Lexus branco de um indiano na educado e desonesto que cobrou 3x o valor habitual da corrida para o hotel (uma pena passar por essas situações, pois todo o resto da experiência foi fantástica).
Outro inconveniente foram as obras próximas, que tiravam um pouco da beleza do lugar.
No mais foi tudo perfeito.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois

Dear Fabio,

Thank you for choosing to stay at FIVE Palm Jumeirah Dubai and taking the time for sharing your experience.

At the same time I am also concerned to learn about your experience with the local taxi service which are governed by the Dubai Road & Transport authority. At the hotel, we do have Tesla cars available for guest use and I will be happy to offer you the same during your next visit.

Please allow me to be your point of contact for all your future stays. It will be my personal endeavor to ensure a flawless experience.

Thank you once again and I hope to have the pleasure of welcoming you back soon.

Best regards,
Akshay Bajaj