Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 258/diária.

Shangri-La Hotel, Dubai(Dubai)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Estacionamento grátis
JW Marriott Marquis Hotel Dubai(Dubai)(Ótimo preço!)
Reserve agora, pague quando chegar
JW Marriott
  • Piscina
  • De frente para o mar
Jumeirah Emirates Towers(Dubai)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Sofitel Dubai Downtown(Dubai)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Sofitel Dubai Jumeirah Beach(Dubai)(Ótimo preço!)
Jumeirah Zabeel Saray(Dubai)
  • Estacionamento grátis
Burj Al Arab Jumeirah(Dubai)
US$ 1.271
US$ 1.103
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel fantástico!! Tem de tudo!!! O parque aquático é muito bom! As atividades que o hotel são ótimas! No entanto, é um pouco distante da cidade. O restaurante do hotel, aquele dentro do aquário é muito interessante, mas é mmmmmuuuuuiiiiitttttooooo ccccccaaaaaarrrrrrroooooooo! Caríssimo!

Hospedou-se em: junho de 2017
Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é incrível!!! Fiz a reserva pelo site,
Após ter me inscrito no programa de pontos do hotel, o qual oferece alguns descontos. Reservei um quarto normal sem refeições, para nossa surpresa quando chegamos para realizar o check in as 6:30a.m. O atendente nos ofereceu um plano com 2 cafés da manhã + um lanche da tarde e um braunch com bebidas alcoólicas a vontade... por um valor excelente!!!! E ainda pudemos fazer o nosso check in na hora... Foi perfeito!!!! Aconselho muito pelo menos uma noite de hospedagem nesse hotel!!!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vale a pena comprar bilhete para aquário. Tem pequeno comboio que liga a estação do tram. Aconselho a visita ao fim do dia para verem o Hotel iluminado. Para quem possa aconselho a beber uma bebida no bar do hotel.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos extremamente bem recebidas... nosso check in era a partir das 15hr e chegamos às 6:30 am... tivemos a opção de um upgrade com cafe da manhã , snacks e jantar por um valor muito bom!!! Ficamos muito satisfeitas! Agora em relação ao hotel.... extremamente luxuoso... impecável !! Uma experiência maravilhosa... o parque aquático muitoooo legal... aquário surreal ( indiscritível) se um dia retornar à Dubai... pretendo me hospedar lá!! Atlantis , obrigada por essa experiência maravilhosa!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

ESPETACULAR, não tenho do que reclamar. Eu e minha esposa ficamos alguns dias neste hotel e ficamos boquiabertos com a perfeição de tudo. Restaurantes, parque aquático, piscina, praia na frente, atendimento. Realmente em determinados momentos, você se pega olhando o chão do Hotel de tão bonito que é rs. Dubai é uma cidade luxuosa por si só, é este Hotel mantém o alto padrão. Parabéns continuem assim...

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois