Preços mais baixos para sua estadia
R$ 2.890
Avaliações (1.070)
1.070 resultados
3 a 8 de 1.070 avaliações
Publicada em 3 de abril de 2017 via dispositivo móvel

O Sofitel teve a preocupação de trazer funcionários franceses gabaritados para qualificar o atendimento, fazendo toda diferença na estadia! Um hotel tipo butique super aconchegante, com lindos jardins, boa localização, excelente quarto, bom restaurante e um excelente atendimento! No jardim mora um coelho que interage com os hóspedes deixando o ambiente ainda mais agradável!!!Super recomendo 👍

Data da estadia: abril de 2017
Tipo de viagem: Viajou com a família
ManagerHotel1, Manager de Sofitel Luang Prabang Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de abril de 2017

Dear Jeff F,
Bonjour, Sabaidee from Sofitel Luang Prabang!

We very much appreciate your comments regarding your stay.

It is always a pleasure to receive positive feedback. I will share your comments with our team. I am sure that this feedback will serve as an encouragement to all of our staff as we strive to continuously improve the quality of our services.

Thank you again for sharing your experience, and we hope your next visit will be as pleasant as the previous one.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 25 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Que hotel maravilhoso!!!
Tudo impecável! O jardim mais lindo q bem cuidado que já vi. Uma piscina convidativa, atendimento muito atencioso (especialmente Frederico e
Inês) sem ser invasivo.
O quarto muito bem limpo, arrumado e decorado.
Café da manhã perfeito!
AMAMOS nossa estada!

Data da estadia: dezembro de 2016
Tipo de viagem: Viajou em casal
ManagerHotel1, Gérant de Sofitel Luang Prabang Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de dezembro de 2016

Dear Rafaela A,

We very much appreciate your comments regarding your stay at Sofitel Luang Prabang.

Publicada em 22 de dezembro de 2016

Embora conheçamos o Hotel Sofitel de muitas partes do mundo este é diferente e nos proporcionou uma estadia inolvidável. Situado num local tranquilo e calmo que, na colonização francesa era um forte e residência do Governador, é de uma beleza única com jardins de charme muito bem cuidados, pormenores de decoração laociana e francesa de muito bom gosto, grande e bonita piscina, com uma suite com piscina privativa e com um sistema irradiante que não permite que a água fique fria, com um restaurante muito agradável e de excelente qualidade e com um muito bom room service, com um pequena casa tipica de construção indochinesa para spa e massagens. O pessoal é extraordinário desde o manager francês, o manager português do restaurante, Fred, os e as hostesses, os empregados de mesa e da limpeza, transmitindo-nos satisfação por nos estarem a servir impecavelmente. Há um shuttle para o centro da cidade praticamente com a frequência que quisermos. O hotel não é barato mas em face da qualidade ímpar daquilo que nos oferece, do ambiente e do serviço, o preço fica irrisório

Dica de quarto: Suite nº 9
Data da estadia: novembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
ManagerHotel1, Gérant de Sofitel Luang Prabang Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de dezembro de 2016

Dear Antonio V,

Publicada em 24 de novembro de 2016

No Hotel Sofitel em Luang Prabang, o problema é que ninguém tem vontade de ir embora. Logo que chegamos fomos recebidos impecavelmente pelo french manager e check-in hostess, com direito a um drink refrescante!!! O lugar era uma antigo forte francês e que foi muito bem adaptado para hotel, onde podemos encontrar uma decoração impecável, jardins muito bem cuidados (até com coelhinhos soltos), uma linda piscina e um ótimo restaurante (Governor's Grill), dirigido pelo simpático e competente português Fred, o manager do restaurante, que sempre se disponibilizava para resolver qualquer problema!!! Apesar de não estar situado no centro da cidade, o hotel oferece translado de hora em hora, ida e volta, e muitas vezes era combinado conforme nosso interesse. Por outro lado, pela localização, encontramos lugar tranquilo, sem barulho, com spa e massagem e uma suite com piscina privada!!! Alguém quer mais???

Dica de quarto: O hotel disponibiliza algumas suítes que tem uma piscina privada.... Espetacular
Data da estadia: novembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
ManagerHotel1, Gérant de Sofitel Luang Prabang Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de novembro de 2016

Dear Suzisqueiroz,

Publicada em 11 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Esse é um Sofitel bem diferente do urbanos: é uma pequena e absolutamente deslumbrante propriedade de apenas 25 quartos. Charme é o segundo nome deste hotel.

Ele não é impecável nos detalhes como um Sofitel urbano, mas isso é compensado com margem pela beleza de seus jardins, pela piscina fora do comum e pela limpeza da água cristalina das piscinas privadas.

Também é oferecido um serviço muito útil: eles lavam e dobram uma sacola de roupas por 18 dólares. Usei e aprovei.

Mimos como comidinhas gratuitas de tarde, coquetéis pela metade do preço no happy hour, uma linda biblioteca de 3 mil exemplares e o excelente atendimento da Inês tornam a sua estadia ainda melhor. A internet também funciona muito bem, assim como o pratico serviço de Tuk Tuk para o centro da cidade.

O hotel é construído na antiga casa do governador de Laos, um francês da era colonial. O estilo arquitetônico e os jardins preservados são de uma beleza ímpar.

Fiquei 3 noites. E estou partindo triste de não ter me programado para ficar 10 noites.

Data da estadia: agosto de 2016
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
ManagerHotel1, Marketing Dept. de Sofitel Luang Prabang Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de agosto de 2016

Caro Andre,

No's mesmos nao consegueriamos descrever melhor a experiencia que teve no Sofitel Luang Prabang e ficamos felizes que ficou deslumbrado e agradado ate' nos pequenos detalhes.

Partiu mas tera' uma experiencia memoravel e sera' sempre bem vindo e bem recebido.

Melhores Cumprimentos,
Frederico e a Equipa!