“QUE DESILUSÃO! ”

Hard Rock Cafe Port El Kantaoui
2 de 133 Restaurantes em Sousse
Publicada 29 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Atenção “ Hard Rock “ não sei o que pretendem, mas este espaço deixa muito a desejar.
Na loja não havia nenhum funcionário, depois passado um pouco veio um funcionário que estava na porta do restaurante.
O jantar foi uma grande desilusão, podem ver pelas fotografias, carne/bacon podre? A Sandwich Club não tem nada a ver com a imagem nem com a que já experimentei em portugal, o Jumbo Combo é muito mas mesmo muito mal servido e o sabor das coisas fica muito a desejar. Os Hambúrgueres sem sabor, pão seco e carne demasiado cozinhada.... não sabem sequer o que é uma carne mal passada.
Para não me alongar muito mais, tenho de falar das bebidas, muito más, não têm nada a ver com a ilustração, pedi uma sangria branca que não imagem tinha morangos e era clara, quando chegou à mesa era cor de laranja e tinha rodelas de laranja.
Enfim, uma vergonha!

Ridha G, Responsable commercial do(a) Hard Rock Cafe Port El Kantaoui, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 29 de agosto de 2018

Dear Martaviana,
Thank you for taking the time to write a review of your experience at Hard Rock Cafe Port El Kantaoui.
We apologize that your experience with us did not exceed expectations, as this is always our goal for each guest that visits us.
Your feedback is already shared with our retail, kitchen & bar mangaers.
If you plan a future visit, rest assured that it will be our pleasure to welcome you back in our restaurant to change your mind and better your experience in our property.
With kind regards.

Publicada 23 de julho de 2018

Como sempre faço nas cidades aonde há um Hard Rock vou na loja comprar o copinho de drink para minha coleção. Depois de comprarmos fomos tomar um coquetel no Restaurante. O atendente nos levou para as mesas externas e nós dissemos que queríamos ficar nas internas, pois estava muito quente. Primeiro ele disse que não podia. Quando falamos que iríamos embora ele nos ofereceu um mesa interna. Tomamos dois coquetéis que estavam muito ruim. O pior ainda estava por vir. Na hora da conta, além dos coquetéis havia uma água que não tínhamos tomado na conta. O valor era baixo (2 dinares), mas uma falha imperdoável, especialmente que o Restaurante não estava cheio. Reclamei, paguei e fui embora decepcionado.

Ridha G, Responsable commercial do(a) Hard Rock Cafe Port El Kantaoui, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de julho de 2018

Dear Arthur M,
First of all, we would like to thank you for your visit to Hard Rock Cafe Port El Kantaoui.
We deeply regret to read your disappointment regarding your visit, please believe that your feedback is really important to us, as it helps us improving our service and better meeting our guest's expectations.
Your feedback is already shared with our management in order to handle the efficient actions immediately.
Would you please provide us with more details through: pek.gm@hrctunisia.com regarding the day & time of your visit or the number of your receipt.
We do hope you give us another chance to better your experience at our restaurant for your next trip to Sousse.
Kind regards.

Publicada 28 de junho de 2018

Bom lugar ao pé do Hotel Mouradi Palace , fica bem situado,bom espaço, limpo e com bastante qualidade,

Ridha G, Responsable commercial do(a) Hard Rock Cafe Port El Kantaoui, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 29 de junho de 2018

Dear montsesaborit,
We would like to thank you for your visit & for taking the time to leave us a review on TripAdvisor.
We're so glad to know you enjoyed your visit to Hard Rock Cafe Port El Kantaoui.
For next time, we'll make sure to get the five stars ;)
Kind regards!

Publicada 9 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Não há como perder um Hard Rock Caffe.
Surpreendeu haver um HRC em Port El Kantouri ainda mais por isso merece uma visita.
Apesar de estar no recinto de um hotel a entrada é livre.
Para beber um cocktail ou para uma refeição o espaço está bem decorado, muito agradável e o staff é simpático e prestável.
A loja tem todos os artigos tradicionais do HRC, com o nome da Cidade claro!

Ridha G, Responsable commercial do(a) Hard Rock Cafe Port El Kantaoui, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de outubro de 2017

Dear Nelson,
First of all we would like to thank you very much for your visit to Hard Rock Cafe Port El Kantaoui and for taking the time to review your impressions.
It makes us happy to hear that you enjoyed your time here with us.
Your review is already shared with our team and they are so proud of your satisfaction.
We would be more than happy to welcome you again during your holiday.
Sending you best regards,

Publicada 10 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Uma noite imperdível! Nada a me queixar da relação custo/beneficio dos serviços. O empreendimento faz jus à boa reputação, além de ter nos oferecido uma banda de música sensacional. Queremos voltar!

Os viajantes que viram Hard Rock Cafe Port El Kantaoui, também viram

Sousse, Província de Sousse

Já visitou Hard Rock Cafe Port El Kantaoui? Compartilhe suas experiências!