“Férias ”

Fish Market
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostamos muito. Lugar agradável, com vista para o Mar Mediterrâneo. Você escolhe o pescado que quer e ele é preparado na hora. A entrada é típica com pastas, húmus e pães. Tudo delicioso. É o atendimento também é destaque.

Data da visita: abril de 2018

Publicada 10 de abril de 2018

Fomos almoçar e ficamos encantados, com a comida e com a vista do local !!! Vale a pena e recomendo. Pães assados na hora e vista do freguês, assim como os peixes frescos e frutos do mar !!! Adorei

Data da visita: junho de 2017
Publicada 6 de novembro de 2017

Lindo local com visão privilegiada às margens do mar mediterrâneo. Vários tipos de peixes frescos e frutos do mar em exposição no centro do restaurante. A entrada limitada a pão típico feito na hora e vários patês foi muito boa. Como fomos através de uma agência de turismo o cardápio já estava definido, peixe e lula empanados. O peixe não tinha nenhum sabor e a lula borrachenta, não deu para comer.

Data da visita: novembro de 2017
Publicada 27 de maio de 2017 via dispositivo móvel

O fish market tem peixe fresco do melhor que se pode arranjar em Alexandria.

As entradas são limitadas aos patés, acompanhados por um pão árabe quente.

A sopa de peixe é quase intragável. Cheia de manteiga!!??

Pedimos camarão grelhado. Trouxeram frio. Estando bom, tinha cabeças a mais...

A variedade de peixes é boa, mas pedimos peixe grelhado e veio com muitos ingredientes no tempero. Um bom peixe apenas precisa de sal.

Ou seja, não é a nossa cultura alimentar, mas vale a pena visitar este restaurante. Vai ser difícil arranjar melhor.

Data da visita: maio de 2017
Publicada 23 de abril de 2017

Contratamos um tour para Alexandria e no almoço fomos levados para o Fish Market.Em um primeiro momento,assim que você chega, tem-se a impressão que a comida é espetacular.Pedi uma tilapia com salada.De entrada nos foi servido pastas com pão sírio.

A entrada estava bem gostosa.A salada era fresca com molho de limão e azeite,mas nada excepcional.Assim como a tilápia que estava bem feita mas faltava tempero.O arroz que acompanhava o prato não tinha graça.

O restaurante tem peixes,camarões,carangueijo e mexilhões que ficam expostos para o freguês escolher.

Não é imperdível.

Data da visita: abril de 2017

Os viajantes que viram Fish Market, também viram

Alexandria, Província de Alexandria

Já visitou Fish Market? Compartilhe suas experiências!