Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu esposo ficamos neste hotel e fomos Super bem recepcionados. Hotel aconchegante, funcionários simpáticos e muito atenciosos.
Esquecemos uma jaqueta e eles graciosamente entregaram em outra cidade a nós.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
KARLA S, Guest Relations Manager do(a) Hotel Bastion, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Hello Dani F,

thank you for your positive review and for choosing our hotel! We are happy to hear that you enjoyed your stay with us and very pleased to hear that our staff made your stay pleasant.
Thank you for sharing your experience and for recommending us to other travelers!
Hope to welcome you back to our hotel in the near future.

Sincerely,

Karla S

Publicada 21 de abril de 2018

O Hotel é honesto. Localizado em um edifício histórico restaurado com bom gosto, dispõe de acomodações limpas e funcionais. Meu quarto não era amplo e o café da manhã nada tinha de excepcional. Não há estacionamento privativo, mas não foi difícil parar na rua.

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com amigos
Publicada 23 de outubro de 2017

O melhor do hotel é sua localização e a equipe da recepção. O quarto é bom, mas não tão espaçoso. O banheiro é muito bom. O café da manhã é razoável para o padrão do hotel. O hotel fica próximo às principais atrações de Zadar que são a Riva, o Órgão do Mar e o painel solar (The Greeting to the Sun).

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
Publicada 1 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

A localização é muito boa e o hotel também, pertinho do pier onde todos vão assistir ao pôr do sol e perto do centrinho também, os quartos são bons e o café é ótimo. Jantamos no restaurante do hotel e foi ótimo. Vale a pena!!!

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Publicada 13 de junho de 2017

Instalações ótimas, suite bem confortável, café da manhã bem completo, ótima localização, bem próximo do "órgão" e centro histórico, mas o cheiro de cigarro q saia do ar condicionado era terrível, não fosse esse motivo, seria um excelente hotel.

Dica de quarto: Suíte com vista para o mar!
  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Relais & Chateaux