“Adorei, recomendo e voltaria!!”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Excelente
1 avaliação
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
1 quarto, 1 banheiro , acomoda 2 pessoas
Zadar, Zadar County, Dalmácia

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

Carla K
Colaborador nível 5
35 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 9 votos úteis
“Adorei, recomendo e voltaria!!”
Avaliou em 6 de Outubro de 2016 para uma estadia em outubro de 2016

O quarto é espaçoso, limpo e cheiroso. A cama é muito confortável e os lençois macios. Nao pedimos café da manha mas mesmo assim encontramos frutas, sucos, café e chá no quarto - o que foi uma grata surpresa!! A pessoa que nos recebeu deu otimas indicaçoes de restaurantes, passeios e um mapa da cidade. O banheiro é grande, com otimo chuveiro e eu só não diria q o local é perfeito porque o box nao é fechado pq de resto, parece um hotel 5 estrelas! Adorei!

Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
a partir de
/ diária
Reserve agora
Ou envie uma mensagem ao proprietário
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar