Publicada 14 de outubro de 2016

Os atendentes se esforçam, mas infelizmente a estrutura do hotel não colabora. É um pequeno hotel e, na unidade que ficamos (os quartos que estão no prédio da recepção) haviam 10 quartos. Muito atenciosos, separaram o melhor quarto pois estávamos em lua de mel (e não cobraram a mais por isso).
O quarto tinha banheira, amplo banheiro e um terraço. Por ser um sótão, o teto era baixo em cima da cama, mas uma espécie de janela no teto trazia um pouco de charme e aconchego.
O café da manhã era simples e a localização é excelente para quem quer conhecer os principais pontos da cidade,

Dica de quarto: O quarto num 10 conta com um terraço amplo e uma bonita vista
  • Hospedou-se em junho de 2016, viajou a dois
Publicada 20 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

O hotel fica bem no centro, local muito bom e seguro. É possível ir a pé para os pontos turísticos.
Para as praias é necessário ir de carro, mas em qualquer outro hotel também precisaria.
O hotel é bem limpo e cuidado, tem ar condicionado e frigobar. O chuveiro é excelente.
O ponto negativo é o estacionamento, bem apertado e limitado. Um casal ficou esperando 1 hora para conseguir sair, porém é algo que pode ser combinado na recepção para evitar contratempos. Aliás toda a equipe é muito prestativa e atenciosa.
Para o café da manhã senti falta de pão integral, mas não sei se é comum na Croácia.

Hospedou-se em agosto de 2016, viajou a dois
Galija1991, General Manager do(a) Hotel Galija, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de setembro de 2016

Muito obrigado por ter tomado a tempo para escrever sobre a sua estadia. Nós estamos contentes que tenham gostado da localização no centro da cidade e me senti confortável no seu quarto. Situações no estacionamento assim acontecer raramente, e a equipe faz tudo o que pudermos para lidar wiith-lo o mais rapidamente possível. Quanto ao pão, nós, cozer pão, torradas e croissants todas as manhãs nós mesmos por isso temos pão fresco a cada mornig. Talvez você não vê-lo, entre outras coisas. Atenciosamente de Istria, Ana.

Publicada 30 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Os quartos do hotel são acarpetados, assim se você é alérgico já tem de pensar antes.
As janelas são boas, mas não com isolação sonora, apesar de por perto não ter muito barulho a noite.
O banheiro é pequeno, mas adequado.
E os quartos possuem ar, algo essencial no verão.
Café da manhã bem servido, um diferencial. Eles têm um restaurante coligado que serve almoço e janta.
Uma coisa bem legal deles é o estacionamento, que pode ser usado a vontade.
Wi-Fi é gratuito e funciona bem.

Hospedou-se em agosto de 2015, viajou a trabalho
Galija1991, General Manager do(a) Hotel Galija, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de agosto de 2016

Obrigado por tomar alguns minutos para escrever sobre a sua estadia. Estamos muito contentes que você gostava de estar com a gente. Toda a equipe do hotel Galija deseja-lhe todo o melhor e espero vê-lo novamente algum dia. Atenciosamente de Istria !

Publicada 5 de setembro de 2015

Localizado perto do centro, tem ótimo atendimento, café da manhã gostoso e bem servido. o estacionamento é limitado e cobrado, mas dá par parar o carro na rua, sem riscos (a Croácia é extremamente segura). Os quartos são limpos e só falta um elevador o que não desabona o hotel.

Dica de quarto: Os quartos no anexo, que fica em frente ao hotel, são maiores e melhores.
  • Hospedou-se em agosto de 2015, viajou com a família
Publicada 6 de agosto de 2015

O hotel tem o atendimento muito bom. Na Croacia é muito comum que um mesmo funcionário execute várias funções, portanto, não se assuste ao ver a recepcionista do hotel servindo no restaurante e limpando o Salão depois.
Os quartos deixam a desejar por alguns aspectos: o banheiro é pequeno, mal iluminado e com pouca circulação de ar. Os quartos não possuem cortina (mesmo após pedidos nos disseram que não tinha).
Nos colocaram no quarto 12 (fuja dele), porque ele tem um acesso ao escritório deles (não sei porque), mas o problema é que além da claridade, logo cedo os funcionário chegam cedo ao escritório e esquecem que tem gente dormindo do lado e falam alto.

Dica de quarto: Fuja do quarto 12, peque os quartos no fundo para que você não tenha tanto barulho
  • Hospedou-se em agosto de 2015, viajou a trabalho