Publicada em 9 de fevereiro de 2019

Ótimo hotel! Quartos amplos e confortáveis... Localização longe da cidade antiga, mas no final da linha do ônibus, portanto sem problemas para os passeios. Café da manhã bem variado... Funcionários prestativos e prontos para ajudar... Recomendo...

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Belinda B, General Manager do(a) Valamar Argosy Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de março de 2019

Publicada em 5 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente localização. Situado no ponto final do ônibus que vai para a cidade antiga. Café da manhã primoroso. Quarto enorme e confortável. Varias piscinas, sendo uma aquecida. Todos servidores super gentis.

Data da estadia: outubro de 2018
Belinda B, General Manager do(a) Valamar Argosy Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de outubro de 2018

Publicada em 13 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel localizado em uma península em Dubrovnic o que torna seu acesso difícil. Quartos amplos, modernos, confortáveis. A arquitetura do hotel d um pouco confusa com quartos muito longe da recepção. Café da manhã pouco variado. O atendimento no bar poderia melhorar. Garçons são desatentos e pouco corteses. Cardápio extremamente limitado.

Data da estadia: setembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Belinda B, General Manager do(a) Valamar Argosy Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de setembro de 2018

Prezado hóspede,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Embora gostaríamos que sua experiência tivesse sido melhor, com feedbacks como este podemos aprender e melhorar a qualidade do nosso serviço. Trabalhamos muito para fornecer uma experiência excepcional para nossos hóspedes, mas é evidente que neste caso não obtivemos sucesso. Se você nos der a chance de reconquistar sua confiança, posso garantir que daremos nosso melhor para que sua estadia seja tão boa quanto a de muitos hóspedes que apreciam nosso hotel.

Publicada em 12 de setembro de 2018

Perfeita localização com vista do mar de alguns quartos e vista de jardins de outros quartos. Janta-se vendo o mar e as piscinas e o por do sol. Pertinho de praias como a Copacabana beach e outras e se não quiser praias com chão de pedras então é legal ficar nas piscinas. A tarde tem o Emerson DJ, um brasileiro que manda muito bem. Tem atividades, como hidroginástica entre e happy hours. Bonito e romântico o espaço. Eu adorei. Todo o pessoal desde garçons,a recepcionistas, concierges, arrumadeiras foram muito solícitos. Só não tem tipo nossa animação brasileira. Falta todo mundo dançando no por do sol. Achei tudo muito legal. Melhor hotel da Croácia que fiquei. Super recomendo! Tem opções veganas e vegetarianas para o jantar!

Dica de quarto: Jardim ou praia e todos 2 são bons.
Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Belinda B, General Manager do(a) Valamar Argosy Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de setembro de 2018

Publicada em 18 de julho de 2018

O hotel é de alto luxo. Muito bom, excelentes quartos, atendimento excelente, piscinas de arrepiar, praia particular, vista esplendorosa. Não deixe de ficar aqui neste hotel, vale a pena. Comida excelente também.

Dica de quarto: De frente pro mar
Data da estadia: junho de 2018
Belinda B, General Manager do(a) Valamar Argosy Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de agosto de 2018

Querido convidado,

Obrigado por ficar hospedado no Valamar Argosy Hotel e por compartilhar sua experiência conosco. É sempre um grande prazer ouvir nossos hóspedes felizes e levar para casa boas lembranças.

Esperamos recebê-lo novamente.