Publicada 23 de maio de 2018

Este hotel é bem confortável refeição do café foi boa e saborosa, com bastante variedades.
No jantar eu gostei dos pratos servidos.
Nesse hotel tem estacionamento gratuito,piscinas interna e externa,serviço de lavanderia e serviço de quarto.
Recomendo!!!

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou a sós
Publicada 28 de setembro de 2017

Fique apenas uma noite este hotel, mas o hotel é bastante aconchegante e charmoso. a recepçao nao é muito grande (eu viajava com um grupo), mas os recepcionistas foram atenciosos ( os da manhã foram melhores do que os da noite), porém todos muitos legais. A localizaçao dele é otima pois é proximo do centro e da agitaçao da cidade. Recomendo este hotel!

Hospedou-se em: setembro de 2017
Publicada 17 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Gostei desse hotel porque fica relativamente próximo à rua de mármore (rua de pedra branca para pedestres) que leva a Riviera e ao palácio de Diocleciano. O hotel é confortável, o restaurante é regular. A internet é boa. Os quartos são confortáveis. A ducha é boa.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
Publicada 30 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel com a melhor localização para ficar próximo ao centro histórico, dá pra ir a pé. Quarto um pouco antigo e mobília escura, mas limpo e espaçoso. Café da manhã razoável. Serviço muito bom, pessoal muito gentil.

Hospedou-se em maio de 2016, viajou com amigos
Publicada 25 de novembro de 2016

Boa localização, próximo da orla calcadão principal, do centro histórico. Possível de ir a pé, de fácil locomoção. Hotel antigo, classificação 4 estrela. Quartos amplos, porem Banheiro com espelho muito alto, abertura do chuveiro difícil e diferente, foi necessário chamar na recepção para detalhes de utilização. Café da manhã com poucas variedades. Não gostei do Jantar, sem opção de escolha.

• Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com amigos