• Estacionamento grátis
  • Estacionamento grátis
Agoda.com
Priceline
Alerta de desconto! 27% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 27% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 297/diária.

Publicada 23 de abril de 2017

Como coloquei acima, o hotel é no miolo do Palácio. Sozinho é bem difícil de achar. Dica, pouca bagagem , pois tem muitas escadas no palácio até chegar no Hotel e a rua mais estreita do mundo!!! , até chegar no Hotel.
Pessoal da recepção muito atencioso para explicar tudo com o auxílio de mapas.
A decoração é super moderna, dentro de um palácio com paredes do ano 300 dc!
Bem limpo , pequeno, mas aconchegante! Recomendo .

Dica de quarto: Ficamos no quarto do sótão, o mais alto, mas devido a inclinação do telhado, meu marido tinha que cuidar para não bater a cabeça.
  • Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a dois
Publicada 12 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Adoramos o Palace Judita.Primeiro foram nos receber no carro para estacionamento ,nos levaram ao hotel que fica bem no centro histórico da cidade a um minuto de tudo o que interessa .Atendimento TOP ,quarto e banheiro um luxo para o padrão europeu .Super recomendo .

Hospedou-se em: abril de 2017
Publicada 31 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

O atendimento é ótimo, todos muito prestativos, de impressionar. Fomos recebidos com vinho no quarto, que , por sinal, é bem grande. A localização é perfeita. O café da manhã que é simples, deixa um pouco a desejar, mas o restante é muito bom! Recomendo!

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou a dois
Publicada 8 de junho de 2016

Uma das coisas que não vou esquecer do hotel é que existe uma lei dele onde "ninguém sobe as escadas carregando bagagem". Os funcionários corriam para pegar qualquer bagagem e, no meu caso, carrinho de bebê. Essa foi a característica mais marcante do Palace Judita - a hospitalidade. Liderados por mãe e filha, esse hotel fica dentro do centro histórico e dele você chega a todos os pontos turísticos de Split. Por isso, se você for de carro deverá aguardar eles informarem qual dos estacionamentos gratuitos do hotel você irá usar fora do centro. Um simpático funcionário irá pegar você nesse local com um carrinho de golf. O quarto é todo moderno e já fomos recepcionado com vinho branco local. Realmente você se sente em um palácio sendo tratado como rei. Quatro estrelas com jeito de cinco.

• Hospedou-se em: maio de 2016, viajou com a família
Publicada 29 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Tudo perfeito! Ambiente lindo, quarto enorme e aconchegante, na melhor localização de Split! O atendimento é um detalhe à parte: super pessoal, muito carinhoso! Estávamos com uma bebê, e o berço era lindo e muito confortável; a atenção à minha bebe me encantou. O Andria, que nos buscou no estacionamento é um doce! O estacionamento fica um pouco afastado, mas o Andria busca e leva no carrinho de golf porque na cidade antiga não entram carros.

Hospedou-se em: maio de 2016, viajou com a família