Publicada 14 de setembro de 2017

O Hotel é bem grande,novo, apartamentos enormes e confortáveis e com tantas gavetas que sobram muitos espaços para acomodarmos nossas bagagens. Cama king, lençóis e travesseiros muito confortáveis. O banheiro é setorizado e muito grande, com ótima ducha e amenidades de boa qualidade. Ficamos 5 noites neste hotel . Chegamos as 7:30 hs no Panamá e ao fazer o check in já nos deram o apartamento, não tendo que esperar pelo horário correto. O café da manhã é bom, sem ser espetacular. Atendimento cordial e prestativo da recepção. O Cassino dentro do hotel é bem grande, só não gostamos do Bingo, pois é muito cheio e cheira a comida, pois acho que esta é oferecida gratuitamente aos jogadores e fica um cheiro muito carregado dentro da sala. Fique atento com cobranças indevidas... nós solicitamos um Uber e o rapaz da recepção nos pediu nome, numero do apartamento, etc (e não nos deu o recibo),sendo que meu marido pagou à ele na hora, em cash. Quando fizemos o check out cobraram novamente o mesmo Uber... não pagamos! Fora este contratempo foi tudo muito bom. A localização dele é boa também, fica a 2 quarteirões do metrô.

Dica de quarto: No 13º andar o corredor cheira mofo, mas no quarto não.
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Elzebir V, Rooms Division Director do(a) Sortis Hotel, Spa & Casino, Autograph Collection By Marriott, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de outubro de 2017

Estimado Eugenia_ azv
Obrigado!!!
¡Gracias por tomarse el tiempo en escribirnos y dejarnos su grata experiencia!
Es un placer para nosotros saber que disfruto de las instalaciones del Hotel y de nuestro servicio.
Tomaremos en cuenta su observación sobre el Bingo y el servicio del transporte, es importante tener en cuenta estos pequeños detalles para así mejorar cada día.
Esperamos tener otra oportunidad para darle la bienvenida de nuevo a Sortis Hotel, Spa & Casino!

Saludos Cordiales,
Elzebir Villarreal

Publicada 26 de junho de 2017

Hotel novo, bem localizado, com uma piscina espetacular e bem marcado por um design moderno. Fiquei somente uma noite para finalizar minha hospedagem em Panamá em alto estilo mas valeu cada centavo investido. O hotel é bem servido em opções de alimentos & bebidas, e contava também com algumas lojas. Tive a chance de jantar, tomar café da manha, e também um happy hour com amigos, cada um em um ponto diferente do Hotel, e em todos eles a experiencia foi positiva. Recomendo.

Dica de quarto: Hotel novo, acredito que todos os aptos sejam bons.
  • Hospedou-se em julho de 2016, viajou a sós
Bruno A, Director de Relaciones con Clientes do(a) Sortis Hotel, Spa & Casino, Autograph Collection By Marriott, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de junho de 2017

Dear Jose B.

Deciding where to travel it’s not an easy thing so we are very happy that you choose to visit Panama and stay at our hotel furthermore that you had an amazing experience. please do not hesitate to contact me directly if you ever decide to visit us again, I’ll be more than glad to assist you with anything you may need.
Looking forward to your next visit.

Kindest regards.

Bruno Arcia
Guest Relations Manager

Publicada 19 de outubro de 2016

Hotel enorme, novo, boa limpeza e atendimento. Quartos bastante espaçosos, cama ótima, banheiro quase do tamanho do quarto, chuveiro maravilhoso. Café da manhã ótimo do restaurante Manabí. Para não dizer que foi tudo perfeito o ar condicionado do quarto fica bem gelado, mesmo subindo a temperatura. A alternativa é desligar uns instantes. Em geral recomendadíssimo.

• Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com a família
Laureana D, Guest Relations Manager. do(a) Sortis Hotel, Spa & Casino, Autograph Collection By Marriott, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de outubro de 2016

Prezado Sra. Camila L.,

Estamos muito felizes em saber que desfrutou de nossos servicos e instalações, assim como que os nossos quartos e o “delicioso” café da manhã estavam ao seu gosto.

Com relacao ao seu comentário sobre o ar-condicionado, já partilhamos com a nossa equipe de manutencao para que verifiquem o sucedido.

Obrigado por escolher nosso Hotel e esperamos vê-la novamente em uma próxima visita a Cidade do Panama.

Publicada 3 de maio de 2016

O hotel tem uma concepção de design muito bonito, decoração contemporânea e quartos espaçosos, banheiro todo diferente, roupa de cama excelente. Mas...o serviço é desagradável. Primeiro erro: erro no pré pagamento do cartão, caiu indevidamente como debito por erro do funcionário do checkin. Segundo, ao fazer o checkout me foi cobrado uma conta de mini bar absurda, com quase todos os itens (gin, vinho, cerveja, whisky) que deixariam uma pessoa em coma alcoolica. isso apenas por uma noite. Ou seja: um serviço mal prestado que acaba com toda a magia do lugar. Vá mas fique atento a esses detalhes.

Dica de quarto: Quartos mais altos dão uma bela vista do centro da cidade do Panamá
  • Hospedou-se em abril de 2016, viajou a trabalho
Publicada 9 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Confortável, sofisticado e muito bem localizado para business trip.
Funcionário extremamente cordiais, amplas opções de lazer e shopping dentro do hotel.
Habitações requintadas e de muito bom gosto.
Recomendo muito!!!

Hospedou-se em abril de 2016, viajou a trabalho