Publicada 26 de junho de 2017

Hotel novo, bem localizado, com uma piscina espetacular e bem marcado por um design moderno. Fiquei somente uma noite para finalizar minha hospedagem em Panamá em alto estilo mas valeu cada centavo investido. O hotel é bem servido em opções de alimentos & bebidas, e contava também com algumas lojas. Tive a chance de jantar, tomar café da manha, e também um happy hour com amigos, cada um em um ponto diferente do Hotel, e em todos eles a experiencia foi positiva. Recomendo.

Dica de quarto: Hotel novo, acredito que todos os aptos sejam bons.
  • Hospedou-se em julho de 2016, viajou a sós
Bruno A, Director de Relaciones con Clientes do(a) Sortis Hotel, Spa & Casino, Autograph Collection By Marriott, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de junho de 2017

Dear Jose B.

Deciding where to travel it’s not an easy thing so we are very happy that you choose to visit Panama and stay at our hotel furthermore that you had an amazing experience. please do not hesitate to contact me directly if you ever decide to visit us again, I’ll be more than glad to assist you with anything you may need.
Looking forward to your next visit.

Kindest regards.

Bruno Arcia
Guest Relations Manager

Publicada 19 de outubro de 2016

Hotel enorme, novo, boa limpeza e atendimento. Quartos bastante espaçosos, cama ótima, banheiro quase do tamanho do quarto, chuveiro maravilhoso. Café da manhã ótimo do restaurante Manabí. Para não dizer que foi tudo perfeito o ar condicionado do quarto fica bem gelado, mesmo subindo a temperatura. A alternativa é desligar uns instantes. Em geral recomendadíssimo.

• Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com a família
Laureana D, Guest Relations Manager. do(a) Sortis Hotel, Spa & Casino, Autograph Collection By Marriott, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de outubro de 2016

Prezado Sra. Camila L.,

Estamos muito felizes em saber que desfrutou de nossos servicos e instalações, assim como que os nossos quartos e o “delicioso” café da manhã estavam ao seu gosto.

Com relacao ao seu comentário sobre o ar-condicionado, já partilhamos com a nossa equipe de manutencao para que verifiquem o sucedido.

Obrigado por escolher nosso Hotel e esperamos vê-la novamente em uma próxima visita a Cidade do Panama.

Publicada 3 de maio de 2016

O hotel tem uma concepção de design muito bonito, decoração contemporânea e quartos espaçosos, banheiro todo diferente, roupa de cama excelente. Mas...o serviço é desagradável. Primeiro erro: erro no pré pagamento do cartão, caiu indevidamente como debito por erro do funcionário do checkin. Segundo, ao fazer o checkout me foi cobrado uma conta de mini bar absurda, com quase todos os itens (gin, vinho, cerveja, whisky) que deixariam uma pessoa em coma alcoolica. isso apenas por uma noite. Ou seja: um serviço mal prestado que acaba com toda a magia do lugar. Vá mas fique atento a esses detalhes.

Dica de quarto: Quartos mais altos dão uma bela vista do centro da cidade do Panamá
  • Hospedou-se em abril de 2016, viajou a trabalho
Publicada 9 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Confortável, sofisticado e muito bem localizado para business trip.
Funcionário extremamente cordiais, amplas opções de lazer e shopping dentro do hotel.
Habitações requintadas e de muito bom gosto.
Recomendo muito!!!

Hospedou-se em abril de 2016, viajou a trabalho
Publicada 15 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Um hotel bem localizado, recepção atenciosa, quartos limpos e espaçosos, a cama maravilhosa, café da manhã com muita opção, O casino super agradável e muitas opções de restaurantes dentro do hotel..... Toda vez que venho ao Panamá essa é a minha opção de hotel..... Nota 10

Hospedou-se em: janeiro de 2016