“Bom restaurante para estrangeiros”
Avaliação sobre La Vespa

La Vespa
Cozinhas Italiana, Mediterrânea, Bar, Café
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Reservas
Publicada 10 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Boa estrutura e atendimento em varias Linguas: espanhol, inglês e italiano.
Como é bastante concorrido faça a reserva com antecedência para evitar transtornos.
O chefe traz alguns pratos que não estão no cardápio, que é diferencial

Trouxeram uma entradinha como cortesia da casa, adorei...
Se gosta de massa artesanal... venha conferir !! Delicia

O ambiente e gostoso e agradável.

Publicada 18 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente muito bom, com excelente atendimento (algo a ser bem destacado) Carta de vinhos não muito ampla mas com boas opções. Aceitamos um vinho sugerido pelo garçom, e que realmente era um ótimo vinho. Pratos: gambery al brandy (bom), risotto a la pescatore (excelente), rigatoni ragu di mare (bom). Sobremesas: pannacota (ótima), tiramisu nocciola (bom). Preços adequados. Ótimo restaurante.

Publicada 9 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Fomos duas vezes ao restaurante. A primeira, por acaso, pois estava localizado em frente ao nosso hotel; a segunda, por escolha, porque adoramos a comida e o atendimento. Ótimos pratos (buratta com presunto, massa à bolonhesa, risotto de frutos do mar e filé com legumes e salada). Ambiente descontraído e atendimento razoável. Preço justo.

Publicada 4 de junho de 2018

Realmente muito bom! Estou em viagem de trabalho, sozinha, e tirei um tempo para apreciar uma boa comida e sai satisfeitíssima. O ambiente é muito agradável, fui recebida com um drink cortesia da casa, depois um prato excelente seguido de um tiramissu de Nutela deliciosa. Nota especial ao o garçom que me atendeu, um jovem educadíssimo chamado Fortune, muito gentil e cortes! Recomendo!

Publicada 23 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A cidade do Panamá tem uma cozinha internacional super variada e de ótima qualidade. Mas eu ainda não havia elegido O restaurante italiano. E neste quesito, sou exigente. O La Vespa realmente é nota 11! Desde o atendimento, o conhecimento e gentileza dos garçons, os drinks italianos perfeitos, às massas deliciosas, sem precisar acrescentar absolutamente nada. O melhor tiramisú que já comi fora da Itália. O chef apaixonado pelo que faz. E melhor...ninguém me ofereceu colher para comer massa...isso não se usa na Itália e quase morro quando vou a um restaurante e me apresentam está atrocidade. Com certeza vamos voltar muitas vezes. Foi uma experiência gastronômica estupenda!!

Os viajantes que viram La Vespa, também viram

Cidade do Panamá, Província de Panamá

Já visitou La Vespa? Compartilhe suas experiências!