Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 05/02/22
Reserve agora, pague quando chegar
ZenHotels.com
PricelineUS$ 73
Hotels.comUS$ 67
TravelocityUS$ 67
Veja todas as 20 ofertas
Publicada em 4 de fevereiro de 2020

Ótimas instalações, embora precisando de manutenção de alguns espaços. Equipe de atendimento impecável. Para ser excepcional precisaria de uma piscina!! Bem localizado na cidade. Fiquei em um quarto maravilhoso.

Data da estadia: janeiro de 2020
EfrancoNovotel, Front Office Manager do(a) Novotel Panama City, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de fevereiro de 2020

Caro LuizRusso,

Agradecemos o tempo necessário para nos contar sobre a sua estadia. Estamos felizes em saber que você gostou da qualidade do serviço oferecido.

Seus comentários servem como estímulo para continuar trabalhando e prestando o serviço que sempre nos caracteriza.

Esperamos recebê-lo em breve na Cidade do Panamá.

Gerente de atendimento ao Cliente

Publicada em 3 de fevereiro de 2020

desde a chegada até a saída correu tudo bem, o hotel era confortável, funcionários sempre atenciosos no que fosse preciso, café da manhã muito saboroso, para mim foi tudo perfeito, toda equipe está de parabéns.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Caro dhlcoelho,

É agradável saber que nossos hóspedes aproveitam sua estadia conosco. Obrigado por este comentário que nos leva a manter a qualidade do serviço oferecido a quem nos visita.

Estamos sempre à sua disposição quando você visita a Cidade do Panamá

Eric Franco A
Gerente de atendimento ao cliente

Publicada em 10 de dezembro de 2019

As acomodações deste hotel são realmente muito boas, quartos amplos e com excelente decoração, um banheiro com ótima ducha, ar condicionado também muito bom, televisão com vários canais disponíveis e uma cama muito confortável. A localização também é excelente com vários restaurantes, lanchonetes, supermercados e uma estação de metro próximos. A única falta que senti foi de uma piscina mas fora isso é um excelente hotel.

Data da estadia: novembro de 2019
EfrancoNovotel, Front Office Manager do(a) Novotel Panama City, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de dezembro de 2019

Caro 445henriquem,

Obrigado por compartilhar seu feedback adorável sobre sua estadia recente no Novotel Panama City.

Estamos muito satisfeitos por tê-lo como nossos convidados e estamos muito felizes em saber que você gostou da sua estadia conosco. Obrigado por suas amáveis ​​palavras sobre a localização do hotel e as condições dos quartos. Não deixe de compartilhar seus comentários com toda a nossa equipe no Novotel Panama City.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente na próxima vez na Cidade do Panamá.

Publicada em 22 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel excelente, quarto amplo e moderno, ressalva para o atendente Eric na recepção, atencioso, prestativo e paciente para entender a língua portuguesa. Voltaria com certeza! O restaurante do hotel também é muito bom, principalmente porque as porções de comida são bem generosas.

Data da estadia: novembro de 2019
EfrancoNovotel, Front Office Manager do(a) Novotel Panama City, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de novembro de 2019

Signora Camila Z,

Desideriamo ringraziarla per gli apprezzamenti espressi a seguito del suo soggiorno presso Novotel Panama City.

E’ con grande piacere che riceviamo i suoi complimenti. Non mancheremo di condividere i suoi commenti con tutta la nostra equipe. La sua soddisfazione è la migliore ricompensa per il nostro personale che lavora giorno dopo giorno per offrire un servizio impeccabile.

In attesa di accoglierla nuovamente, Signora Camila le porgiamo cordiali saluti.

Eric Franco A.

Publicada em 4 de novembro de 2019

Próximo da estação de metrô via argentina. Excelente local para fazer compras no Shopping Albrook e Los Publos. Atendimento excelente. Funcionários atenciosos e educados. Quartos limpos e com uma excelente vista do centro financeiro do Panamá.

Data da estadia: outubro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
EfrancoNovotel, Front Office Manager do(a) Novotel Panama City, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de novembro de 2019

Estimado Sr Carlosalbertosant489,

Agradecemos comentários sobre a sua estadia. Estamos felizes em saber que você gostou da atenção recebida pela equipe da recepção.

Mais uma vez, obrigado por compartilhar seu comentário conosco. Esperamos em breve ter o prazer de tê-lo de volta ao nosso hotel.