Preços mais baixos para sua estadia
Agoda.com
Pague em até 12x
PricelineUS$ 73
Hotels.comUS$ 59(12x)
NovotelUS$ 77
Veja todas as 20 ofertas
Publicada em 4 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Pontos positivos: quarto grande, bem limpo, chuveiro bom, area kids bem bacana, e todos os profissionais que nos atenderam foram muito gentis, café da manhã bom.
Pontos negativos: Na entrada do restaurante a lá carte tem uma foto de um filé mignon que parecia bem suculento e com um tamanho bom. A atendente disse que faz parte do menu executivo de almoço. Pedi este filé e, quando chegou, achei que era brincadeira: veio um pedaço de carne muito pequeno, acho que tinha umas 30g. Perguntei à atendente, e ela disse que no menu executivo era assim mesmo. Meu esposo pediu outro prato, que veio bem servido.
o colchão era bem usado, tinha um desnível no meio dele, que ocasionou dor nas costas.

Data da estadia: setembro de 2018
Katherine S, General Manager do(a) Novotel Panama City, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de setembro de 2018

Estimada RuteMarquardt,

Obrigado por compartilhar sua experiência sobre sua estadia conosco. Temos o prazer de saber que você gostou da limpeza do quarto, café da manhã e do serviço de nossa equipe. Isso com certeza nos encoraja a manter o mesmo caminho para proporcionar uma experiência agradável.

Asseguramos tomar nota de todos os comentários recebidos de nossos hóspedes e que tomaremos medidas corretivas em seus comentários sobre o restaurante e o colchão do seu quarto. Pedimos desculpas por não ter lhe dado a melhor experiência que você merece.

Estamos ansiosos por outra oportunidade para lhe proporcionar uma excelente experiência.

Com os melhores cumprimentos,

Gerente Geral

Publicada em 31 de julho de 2018

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Katherine S, General Manager do(a) Novotel Panama City, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de agosto de 2018

Publicada em 7 de julho de 2018

O hotel fica próximo do metrô, da região de comércio e tem uma boa relação custo benefício. É confortável e dão a sensação de se estar em casa. O quarto é bem confortável e só peça um pouco quanto à limpeza diária.

Data da estadia: junho de 2018
Katherine S, General Manager do(a) Novotel Panama City, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de julho de 2018

Prezado Senhor Alepicinin,

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Novotel Panama City.

Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

Na expectativa de o acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

General Manager

Publicada em 5 de julho de 2018

A recepção foi muito simpática e prestativa ao indicar o serviço de um guia de turismo para um tour pelo Canal do Panamá e Casco Viejo (o tempo era pouco). As acomodações limpas e confortáveis e o restaurante bastante bom e como preço justo.

Data da estadia: julho de 2018
Katherine S, General Manager do(a) Novotel Panama City, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de julho de 2018

Senhor B0b3333,

General Manager

Publicada em 15 de junho de 2018

Boa estrutura, bem localizado, um bom staff, café da manhã com boas opções.
Quarto grande e espaçoso, arrumação boa e diária, dispõe de academia (pequena) mas atende as necessidades, ao meu ver o local merece um rooftop com piscina, pois o Panamá em si é muito quente e serve como um entretenimento no hotel.
Ao meu ver o transito no Panamá é uns caos e com a excelente localização do hotel, você consegue fazer tudo andando, próximo a restaurantes bons, shoppings e comercio em geral, recomendo.

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Prezado Ewerton_madeira,

Muito obrigado por compartilhar seus comentários. Vou compartilhá-los com toda a nossa equipe, será um incentivo real para continuar a se esforçar.
Estamos muito satisfeitos por saber que atendemos às suas expectativas e que você recomenda o nosso hotel. Esperamos ter você de volta muito em breve para que possamos continuar a atendê-lo como você merece.

Sinceramente,

Katherine Solis- Gerente Geral