O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Panama Marriott Hotel(Cidade do Panamá)
US$ 141
US$ 134
Marriott Hotels
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Piscina
  • Restaurante
Plaza Paitilla Inn(Cidade do Panamá)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
US$ 73
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Eurostars Panama City(Cidade do Panamá)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
US$ 60
Expedia.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Hilton Garden Inn Panama(Cidade do Panamá)(Ótimo preço!)
US$ 60
US$ 50
Expedia.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Riande Aeropuerto(Cidade do Panamá)(Ótimo preço!)
US$ 97
Booking.com
Ver oferta
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Hyatt Place Panama City Downtown(Cidade do Panamá)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
US$ 92
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
US$ 162
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
The Bahia Grand Panama(Cidade do Panamá)
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
US$ 149
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
US$ 170
Expedia.com
Ver oferta
  • Estacionamento grátis
  • De frente para o mar
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
US$ 232
Hotels.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Avaliações (911)
Filtrar avaliações
911 resultados
Pontuação dos viajantes
420
346
94
32
19
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
420
346
94
32
19
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
6 a 11 de 911 avaliações
Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quando cheguei tive de mudar de quarto pq estava com um cheiro muito forte de perfume , fora isso os funcionários são educados e prestativos ! A localização também é boa ! Estacionamento gratuito !!!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Obrigado, alepasqualine
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Katherine S, General Manager do(a) Novotel Panama City, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de abril de 2018

Caro Alepasqualine,

Agradecemos imensamente seus comentários sobre sua estadia no Novotel Panama City. É sempre um prazer receber comentários positivos.

Vamos estender suas observações agradáveis para a nossa equipe. Tenho certeza de que esses comentários servirão de estímulo para toda a nossa equipe, uma vez que se esforça continuamente para melhorar a qualidade de nossos serviços.

Obrigado mais uma vez por compartilhar sua experiência conosco e esperar que sua próxima visita seja tão agradável quanto a anterior.

Com os melhores cumprimentos.

Katherine Solis
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não parece Novotel, mas sim um Ibis com quarto maior. Não tem mesmo padrão da rede em outros países, tanto pelo hotel em si como pela localização. Café bom, cobrado a parte. WiFi no quarto parece o trânsito congestionado do Brasil, ou seja, para e arranca.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Obrigado, JacoAlles
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Katherine S, General Manager do(a) Novotel Panama City, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de abril de 2018

Exmo Senhor JacoAlles,

Agradecemos ter-nos dedicado o seu tempo para nos escrever no seguimento da sua estada no Novotel Panama City. Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas expectativas, pelo facto queira aceitar as nossas sinceras desculpas.

Os hotéis Novotel desejam sempre prestar a melhor qualidade de serviço nas suas estadas ; por consequente, a sua opinião é para nós fundamental. Asseguramos-lhe que serão tomadas as medidas necessárias com vista à melhoria da qualidade das prestações que nos referiu.

Mais uma vez, agradecemos os seus comentários e esperamos reconquistar a sua confiança aquando de uma próxima estada.

Na expectativa de a acolher brevemente, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos

Katherine Solis
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 28 de março de 2018

Já estive hospedada em outros "Novotel " antes e achei este diferente dos demais.
Embora tente manter um padrão igual aos outros, ele é mais simples. Além disso, apesar do hotel ficar na Zona Hoteleira da Cidade do Panamá, fica distante dos outros hotéis da cidade. Não é a melhor localização (como em geral ficam os demais hotéis da rede), não há nada bem prox ao hotel: como restaurantes, farmácias, lojas de conveniência, etc... para que vc possa ir à pé, principalmente à noite. As ruas são muito escuras ao redor dele à noite. E, mesmo tendo metrô há poucas quadras, este ainda é muito incipiente na cidade, oferecendo apenas 1 linha por enquanto e que não serve aos principais pontos de interesse para os turistas. Os trajetos de taxi para os locais mais próximos sairão por volta de U$ 10.
O atendimento dos funcionários do hotel foi muito cordial e atencioso, mas o serviço falhou em alguns pontos: todos os dias faltava algo no quarto após a limpeza, ou faltava a toalha de rosto, ou faltava alguma das de banho, ou copos (que são descartáveis e raramente eram repostos), e houve um dia em que solicitamos a troca da lâmpada do teto do banheiro que havia queimado. Trocaram a lâmpada, não recolocaram o lustre e ainda usaram o vaso sanitário (pois, a tampa do vaso estava levantada quando retornamos). O café da manhã também é fraco com poucas opções e com falhas em itens que são comuns em qualquer café da manhã como: suco de laranja, yogurt, (não são servidos todos os dias), os pães não são frescos, muito duros (parecem do dia anterior), e faltou sempre algum ítem da louça, como colheres de chá, que só apareceram em 1 dia para as xícaras de chá (estivemos hospedados por 5 dias), e há poucos funcionários no restaurante (1 ou 2 durante o café da manhã, que não dão conta do movimento maior de alguns dias).
Pontos Positivos: atendimento cordial dos funcionários, bom custo benefício do valor das diárias e os quartos são grandes e parecem recém-reformados.

  • Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
2  Obrigado, Ana C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Katherine S, General Manager do(a) Novotel Panama City, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de março de 2018

Exmo Senhora Ana C,

Agradecemos ter-nos dedicado o seu tempo para nos escrever no seguimento da sua estada no Novotel Panama City. Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas expectativas, pelo facto queira aceitar as nossas sinceras desculpas.

Os hotéis Novotel desejam sempre prestar a melhor qualidade de serviço nas suas estadas ; por consequente, a sua opinião é para nós fundamental. Asseguramos-lhe que serão tomadas as medidas necessárias com vista à melhoria da qualidade das prestações que nos referiu.

Mais uma vez, agradecemos os seus comentários e esperamos reconquistar a sua confiança aquando de uma próxima estada.

Na expectativa de a acolher brevemente, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos

Katherine Solis
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 6 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente hotel, boas camas, perto de tudo.
Atendimento nota 10, mas nos nao pedimos o café da manhã.
Preferimos comer em uma confeitaria proxima dali.
Muito confortavel, wi fi a disposição e muito limpo.
Recomendo!

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com amigos
1  Obrigado, Luiza754
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Katherine S, General Manager do(a) Novotel Panama City, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de março de 2018

Prezada Luiza 754,

Muito obrigado por compartilhar seus comentários. Vou compartilhá-los com toda a nossa equipe, será um incentivo real para continuar a se esforçar.
Estamos muito satisfeitos por saber que atendemos às suas expectativas e que você recomenda o nosso hotel. Esperamos ter você de volta muito em breve para que possamos continuar a atendê-lo como você merece.

Sinceramente,

Katherine Solis- Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 25 de fevereiro de 2018

o Novohotel cidade do Panamá está muito bem localizado, próximo ao metro estação argentina, facilitando a locomoção. Os quartos são grandes e limpos, com cama super confortável. o café da manhã é de boa qualidade e os atendentes na recepção são muito atenciosos. Possui bons restaurantes no entorno. Vale a estadia.

  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Alessandro A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Katherine S, General Manager do(a) Novotel Panama City, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de fevereiro de 2018

Prezado Alessandro A,

Muito obrigado por compartilhar seus comentários. Vou compartilhá-los com toda a nossa equipe, será um incentivo real para continuar a se esforçar.
Estamos muito satisfeitos por saber que atendemos às suas expectativas e que você recomenda o nosso hotel. Esperamos ter você de volta muito em breve para que possamos continuar a atendê-lo como você merece.

Sinceramente,

Katherine Solis- Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações