Publicada em 19 de julho de 2018

Localização no centro financeiro, próximo à Av. Espanha, à beira-mar, aos restaurantes, ao metrô. Quarto standard limpo, cama e travesseiros novos, banheiro limpo, acomodação bastante confortável. Tem um bom café da manhã. Excelente atendimento pelo staff.

Data da estadia: julho de 2018
Jose C, Director General do(a) Tryp by Wyndham Panama Centro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de julho de 2018

Caro Lisi

Em nome da nossa equipe, obrigado por nos dar a oportunidade e cumprimos as suas expectativas durante a sua visita ao nosso hotel. Estamos orgulhosos de atendê-lo e esperamos vê-lo novamente. Obrigado!.

Publicada em 14 de julho de 2018

Excelente opção para quem vai se hospedar na cidade. Hotel muito bem localizado, perto de supermercados, excelentes restaurantes, bom café da manhã, internet, estacionamento (pago), bom atendimento. Vale a pena!!

Dica de quarto: Se possível, opte pela vista dos fundos do hotel
Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Caro Francisco

Muito obrigado por seus belos comentários sobre nossa propriedade, localização e serviço. Acreditamos que o Tryp by Wyndham Panama é uma grande marca com muito a oferecer aos nossos clientes que viajam por lazer ou negócios. Um hotel fresco e vibrante como o nosso merece grandes clientes como você. Foi uma honra tê-lo como nosso convidado e esperamos tê-lo de volta ao Panamá.

Publicada em 10 de julho de 2018

Quartos de bom tamanho, cama confortavel, ducha do banheiro com bom volume de agua, banheiro espaçoso, vista para a cidade, café da manhã variado e saboroso, atendimento da recepção rápido e eficiente,boa localização, funcionarios prestativos

Data da estadia: junho de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Caro Cibele

Obrigado pela sua gentil avaliação! Estamos muito satisfeitos que você teve uma boa estadia em nossa propriedade. Nossos membros da equipe são um dos nossos maiores ativos; eles são todos profissionais, amigáveis e ansiosos para garantir que nossos hóspedes aproveitem sua estadia. É um prazer quando podemos compartilhar comentários positivos como o seu com a equipe. Obrigado..

Publicada em 4 de julho de 2018

Hotel muito bem localizado e com excelente infraestrutura, incluindo piscina, terraço panorâmico e bom restaurante, onde também é servido o café da manhã. Outro aspecto relevante é a equipe de funcionários, atenciosos e prestativos. Apartamento funcional e confortável. Excelente opção para se hospedar na Cidade do Panamá.

Estimado Sr. Alberto

Muito grato por seus comentários gentis e deixe-nos saber que você teve uma excelente estadia. Para nós, é muito importante que nossa equipe tenha feito da sua visita algo memorável e esperamos vê-lo novamente no Panamá. Obrigado!

Publicada em 27 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Um hotel com preço médio, com quartos bons, camas confortáveis, internet razoável, café da manhã razoável, mas nem sempre incluso na diária e o preço do café separado não é barato, ~US$13
Piscina no terraço, saunas, academia... Agrada a quem vem a trabalho ou lazer.
O atendimento é bem atencioso e vale destaque.
Bem localizado, com restaurante e serviços próximos.

Data da estadia: junho de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Jose C, Manager do(a) Tryp by Wyndham Panama Centro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de julho de 2018

Caro Fernando

Muito obrigado por seus belos comentários sobre nossa propriedade, localização e serviço. Acreditamos que o Tryp by Wyndham Panama é uma grande marca com muito a oferecer aos nossos clientes que viajam por prazer ou negócios. Um hotel fresco e vibrante como o nosso merece grandes clientes como você. Foi uma honra tê-lo como nosso convidado e esperamos tê-lo de volta no Panamá. Gracias!