Riande Aeropuerto(Cidade do Panamá)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Eurostars Panama City(Cidade do Panamá)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 55/diária.

Plaza Paitilla Inn(Cidade do Panamá)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Sercotel Panama Princess(Cidade do Panamá)
  • Piscina
Hotel Riu Plaza Panama(Cidade do Panamá)(Ótimo preço!)
Riu.com
  • Piscina
Novotel Panama City(Cidade do Panamá)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Hyatt Place Panama City Downtown(Cidade do Panamá)(Ótimo preço!)
  • De frente para o mar
Publicada 14 de julho de 2018

Excelente opção para quem vai se hospedar na cidade. Hotel muito bem localizado, perto de supermercados, excelentes restaurantes, bom café da manhã, internet, estacionamento (pago), bom atendimento. Vale a pena!!

Dica de quarto: Se possível, opte pela vista dos fundos do hotel
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Jose C, Director General do(a) Tryp by Wyndham Panama Centro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de julho de 2018

Caro Francisco

Muito obrigado por seus belos comentários sobre nossa propriedade, localização e serviço. Acreditamos que o Tryp by Wyndham Panama é uma grande marca com muito a oferecer aos nossos clientes que viajam por lazer ou negócios. Um hotel fresco e vibrante como o nosso merece grandes clientes como você. Foi uma honra tê-lo como nosso convidado e esperamos tê-lo de volta ao Panamá.

Publicada 10 de julho de 2018

Quartos de bom tamanho, cama confortavel, ducha do banheiro com bom volume de agua, banheiro espaçoso, vista para a cidade, café da manhã variado e saboroso, atendimento da recepção rápido e eficiente,boa localização, funcionarios prestativos

Hospedou-se em: junho de 2018, viajou com amigos

Caro Cibele

Obrigado pela sua gentil avaliação! Estamos muito satisfeitos que você teve uma boa estadia em nossa propriedade. Nossos membros da equipe são um dos nossos maiores ativos; eles são todos profissionais, amigáveis e ansiosos para garantir que nossos hóspedes aproveitem sua estadia. É um prazer quando podemos compartilhar comentários positivos como o seu com a equipe. Obrigado..

Publicada 4 de julho de 2018

Hotel muito bem localizado e com excelente infraestrutura, incluindo piscina, terraço panorâmico e bom restaurante, onde também é servido o café da manhã. Outro aspecto relevante é a equipe de funcionários, atenciosos e prestativos. Apartamento funcional e confortável. Excelente opção para se hospedar na Cidade do Panamá.

Hospedou-se em: junho de 2018

Estimado Sr. Alberto

Muito grato por seus comentários gentis e deixe-nos saber que você teve uma excelente estadia. Para nós, é muito importante que nossa equipe tenha feito da sua visita algo memorável e esperamos vê-lo novamente no Panamá. Obrigado!

Publicada 27 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Um hotel com preço médio, com quartos bons, camas confortáveis, internet razoável, café da manhã razoável, mas nem sempre incluso na diária e o preço do café separado não é barato, ~US$13
Piscina no terraço, saunas, academia... Agrada a quem vem a trabalho ou lazer.
O atendimento é bem atencioso e vale destaque.
Bem localizado, com restaurante e serviços próximos.

Hospedou-se em: junho de 2018, viajou a trabalho
Jose C, Manager do(a) Tryp by Wyndham Panama Centro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de julho de 2018

Caro Fernando

Muito obrigado por seus belos comentários sobre nossa propriedade, localização e serviço. Acreditamos que o Tryp by Wyndham Panama é uma grande marca com muito a oferecer aos nossos clientes que viajam por prazer ou negócios. Um hotel fresco e vibrante como o nosso merece grandes clientes como você. Foi uma honra tê-lo como nosso convidado e esperamos tê-lo de volta no Panamá. Gracias!

Publicada 26 de junho de 2018

Gostei muito,boa localização,funcionarios super atenciosos comida excelente ,cafe´da manhã bom ,mas achei que deverias ter mais opçoôes de frutas ,talves seja pela cultura do pais,mesmo assim avalio com excelente.

Dica de quarto: ótimo ,,limpo bem arrumado.
Hospedou-se em: junho de 2018, viajou a dois
Jose C, Manager do(a) Tryp by Wyndham Panama Centro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de junho de 2018

Caro Leda

Muito obrigado por suas palavras amáveis e deixe-nos saber que nossa equipe foi acima e além para tornar a sua visita muito agradável. Obrigado também pelas recomendações sobre o breakast vivendo suas expectativas. Se a viagem o trouxer de volta ao Panamá, por favor, não hesite em nos visitar novamente. Obrigado!