Publicada em 17 de maio de 2018

Preço justo para o que oferecem, hotel central com boas atraçoes perto, como restaurantes, mini mercados lojas e etc. Tem mais que o basico para uma familia ou se sua viagem for a negocios. Quarto limpo e cafe da manha completo.

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Hilton Garden Inn
Elianny D, Guest Relations Manager do(a) Hilton Garden Inn Panama, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de maio de 2018

Querido Rsilva978871,
Muito obrigado por aproveitar o tempo para compartilhar experiências durante sua recente estadia conosco. Estamos muito felizes em saber que nossa atenção foi do seu total e completo prazer. Esperamos ter a oportunidade de ser seus anfitriões novamente. Obrigado por escolher-nos.

Publicada em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos apenas uma noite, mas o serviço foi muito bom, até fomos recebidos por uma recepcionista falando português.
O quarto é amplo e limpo, ótimo custo beneficio.
O hotel está localizado na área central da cidade.

Data da estadia: abril de 2018
Elianny D, Guest Relations Manager do(a) Hilton Garden Inn Panama, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de abril de 2018

Prezada Mayra, muito obrigado por dedicar um tempo para compartilhar sua experiência durante sua recente estadia conosco. Estamos muito felizes em saber que nossa atenção foi do seu total e completo prazer. Esperamos ter a oportunidade de ser seus anfitriões novamente. Obrigado por escolher-nos.

Publicada em 23 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, principalmente para se fazer compras, muito bem arrumado, funcionários muito simpáticos e atenciosos. No geral possui uma ótima estrutura, principalmente levando em consideração o preço cobrado, mas o café da manhã poderia ter mais opções. Recomendo

Data da estadia: novembro de 2017
Elianny D, Guest Relations Manager do(a) Hilton Garden Inn Panama, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de novembro de 2017

Prezado Sr. Bruno, muito obrigado por compartilhar sua experiência de sua estadia conosco. Estamos satisfeitos por saber que nosso serviço foi de seu prazer total e completo. Nós também apreciamos suas sugestões sobre a variedade de café da manhã, vamos levá-lo em consideração. Esperamos ter a oportunidade de ser seus anfitriões novamente. Obrigado por sua visita.

Publicada em 20 de novembro de 2017

Apartamento e' ok, quartos precisam ser renovados porque estao muito velhos. Academia precisa de mais aparelhos de musculacao. O aparelho existente nao tem os acessorios basicos para os diversos tipos de exercicio.

Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Hilton Garden Inn

Prezado Sr. Roberto, muito obrigado por seus comentários sobre sua recente estadia em nosso hotel. Agradecemos suas recomendações sobre os quartos e a academia. Para nós, sua opinião representa uma oportunidade para melhorar e oferecer um serviço de qualidade aos nossos clientes. Esperamos que no futuro tenha a oportunidade de ser seus anfitriões novamente. Obrigado por sua visita,

Publicada em 1 de novembro de 2017

Gostei muito do Hotel ... o quarto e o banheiro muito limpos... os atendentes muito simpáticos e eficientes ... o café da manhã achei muito simples e não gostei dos frios que colocaram no bife quanto as refeições achei muito boa.... localização excelente...perto de vários restaurantes, cassinos e lojinhas ... resumindo fiquei satisfeita com a minha estadia.

Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Avaliação recebida em parceria com Hilton Garden Inn
Elianny D, Guest Relations Manager do(a) Hilton Garden Inn Panama, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de novembro de 2017

Prezada Sra. Pacheco, muito obrigado por compartilhar a experiência durante a sua estadia conosco. Estamos muito felizes em saber que cumpremos nosso objetivo principal, que é proporcionar-lhe uma experiência verdadeiramente memorável. Esperamos ter a oportunidade de mais uma vez ter sua visita nesta casa no Hilton Garden Inn Panama. Obrigado por escolher-nos.

Saudações