Publicada 9 de abril de 2018

Ótimo hotel. Localização muito boa. O bar tem drinks muito bons e vista muito bonita. Café da manhã bom. Os atendentes atenderam todas as solicitações quanto ao quarto. Ótima relação custo x benefício.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
Publicada 2 de janeiro de 2018

Gostei muito do atendimento, café da manhã é muito bem servido, o quarto é muito grande e o hotel é bem localizado. Achei o banheiro (área de chuveiro e vaso) um pouco apertado. A bancada com pia é externa e bem espaçosa. Uma dica, os taxis do hotel cobram bem mais caros que os "amarelinhos" que pegamos na rua.

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a sós
Publicada 22 de dezembro de 2017

Hotel muito bem localizado, pode-se andar a pé, tem shopping ao lado, Hard Rock Café que tem um bar no andar 62 com uma vista incrível. O Hotel é limpo e bonito, mas achei que está um pouco antigo, necessita uma renovada e o atendimento do serviço de quarto também deixou a desejar, não havia toalhas nem papel higiênico quando chegamos e demoraram demais para nos atender.

Dica de quarto: Peça quartos com vista para a bahia.
  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Publicada 25 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Ao chegar no hotel, não tinha cama de casal nem vista para o mar. O atendente Sr. Alberto foi muito gentil ao conseguir um quarto com uma vista maravilhosa e cama de casal. Enquanto esperávamos a limpeza, tomamos café por 13 dólares para 2 pessoas, já que chegamos pela manhã e não estava incluído. Muita variedade de frutas, pães, ovos mexidos, bacon, e omelete feito na hora. Quarto amplo, banheiro muito bom, vista lindíssima. Achei ótima localização , perto do shopping e vários restaurantes. Acesso fácil para avenida Balboa e toda orla reformada para praticar esportes.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Publicada 12 de outubro de 2017

Primeiro ponto: é central. Segundo, os funcionários são ótimos. Terceiro, o quarto envidraçado nos dá uma amplitude enorme de visão. Quarto, o café da manhã é muito bem servido, até para atletas famintos como eu.

Dica de quarto: Quanto mais alto, melhor.
  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois