Publicada 22 de dezembro de 2017

Hotel muito bem localizado, pode-se andar a pé, tem shopping ao lado, Hard Rock Café que tem um bar no andar 62 com uma vista incrível. O Hotel é limpo e bonito, mas achei que está um pouco antigo, necessita uma renovada e o atendimento do serviço de quarto também deixou a desejar, não havia toalhas nem papel higiênico quando chegamos e demoraram demais para nos atender.

Dica de quarto: Peça quartos com vista para a bahia.
  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Publicada 25 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Ao chegar no hotel, não tinha cama de casal nem vista para o mar. O atendente Sr. Alberto foi muito gentil ao conseguir um quarto com uma vista maravilhosa e cama de casal. Enquanto esperávamos a limpeza, tomamos café por 13 dólares para 2 pessoas, já que chegamos pela manhã e não estava incluído. Muita variedade de frutas, pães, ovos mexidos, bacon, e omelete feito na hora. Quarto amplo, banheiro muito bom, vista lindíssima. Achei ótima localização , perto do shopping e vários restaurantes. Acesso fácil para avenida Balboa e toda orla reformada para praticar esportes.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Publicada 12 de outubro de 2017

Primeiro ponto: é central. Segundo, os funcionários são ótimos. Terceiro, o quarto envidraçado nos dá uma amplitude enorme de visão. Quarto, o café da manhã é muito bem servido, até para atletas famintos como eu.

Dica de quarto: Quanto mais alto, melhor.
  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Publicada 21 de setembro de 2017

Quartos limpos, confortáveis e bonitos. Localização do hotel muito privilegiada, na parte nova da cidade do Panamá e de frente para a bahia do Panamá. Fica muito perto do shopping Multicentro que você pode ir a pé, tranquilamente. Também tem um Hard Rock café que pode ir a pé. Recomendo!

• Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com amigos
Publicada 21 de agosto de 2017

Fiz uma reserva de um quarto pelo booking, que descrevia cama de casal queen size. Feito o check in, ao adentrar no quarto haviam 2 camas solteirão, separaras por um criado-mudo. Voltei na recepção para que fosse corrigido o erro e o funcionário informou que não havia disponibilidade de quartos com outro tipo de cama (uma segunda-feira à noite, nenhuma data especial). Apesar de ter argumentado bastante sobre a incoerência de venderem um produto e entregarem outro, o recepcionista foi irredutivel, e deixou claro pra mim que as informações do booking não estão atualizadas, de forma que seria casual que se fizesse uma reserva e, mesmo tendo sido paga, a acomodação estaria sujeita à disponibilidade (???? Isso é overbooking?). Tivemos que ficar porque já era tarde e estávamos cansados pois havíamos viajado o dia inteiro.
Tirando esse infortúnio, atendimento da recepção é lastimável (parece que estão fazendo um favor).
Café da manhã razoável.
Quartos com excelente tamanho, carpete, bela vista.
Localização boa.

Dica de quarto: Vista para o mar são mais bonitas.
  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois