Publicada 11 de julho de 2017 via dispositivo móvel

O Hotel é bastante tradicional e bem localizado porém é muito antigo e as estruturas necessitam de atualizações. A vista é muito bonita possibilitando ver toda a baia da cidade. O café da manhã é péssimo!! Procure uma Starbucks!!

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Publicada 26 de março de 2017 via dispositivo móvel

O hotel tem uma estrutura fantástica! Mas eh extremamente mal cuidado, atendimento péssimo!!! Instalações sujas!! Não havia secador.. não havia a cafeteira... roupa de cama com mal cheiro! Realmente não recomendo! Hotel tem um super potencial! Mas a equipe que trabalha eh péssima! Mal educados! Como se fizessem o favor de atender nos ... existem na cidade do Panamá hotéis muito melhores com mesmo preço!

Hospedou-se em março de 2017, viajou a trabalho
Publicada 24 de março de 2017

A experiência, para mim, foi excelente, começando pela recepção, pois todos os funcionários foram bastante cordiais e, após o check-in ganhamos uma bebida de cortesia no bar interno.
O formato circular do hotel faz com que seus quartos sejam em formato semelhante a uma cunha, não havendo e nem precisando de sacada, pois a "parede externa" é na realidade toda em vidro, ou seja, todos os quartos todo possuem uma imensa vista. Ficamos no penúltimo andar e a vista era fantástica.
A cama é bastante confortável e os quartos são relativamente grandes, lembro de ter tv lcd, ar condicionado, secador de cabelo, chapinha, cafeteira e ferro de passar roupa.
No térreo, existe um pequeno bar (aonde tomamos os drinks de cortesia), tipo clube/boite fechado bem aconchegante e o hotel possui também uma área tipo restaurante com mesas para realizar refeições, entretanto como chegamos tarde da noite, a cozinha estava fechada (não estavam mais fazendo nenhum prato), porém os funcionários foram muito gentis e se prontificaram a reabrir, desde que fosse qualquer "prato rápido", optamos por hambúrgueres tipo gourmet que estavam fantásticos.
O café da manhã é razoável, não sendo o ponto forte, mas nem tudo é perfeito.
Por fim, a localização é excelente, perto de mercados, possui um cassino na frente, e está no começo da cinta costeira. Recomendo e provavelmente me hospedarei novamente.

Dica de quarto: Qualquer quarto nos andares mais altos, para poder aproveitar a vista.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com a família
Publicada 6 de março de 2017 via dispositivo móvel

Hotel antigo, porém possue algumas características que o torna uma boa escolha para você ficar na cidade. A localização é excelente, no início da avenida Balboa, ou calçadão da cinta costeira, lugar ótimo para uma caminhada, corrida ou apenas passear. Perto do hotel há bares e restaurantes a não mais de 1km; o hard rock está a menos de 3 quadras. Há mercados na região. A segunda característica que chama atenção é a vista dos quartos voltados para o mar, sem sombra de dúvidas é sensacional! Para vocês que vai para a ilha Contadora ou o arqueólogo, aqui está um ponto muito
Bom do hotel: ele fica a menos de 20min caminhando do trapiche do ferry. Resumindo: ótima relação custo X benefício.

Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois
Publicada 23 de fevereiro de 2017

Gostei por alguns motivos. O preço é justo, achei o custo benefício ótimo. A localização é ótimo, próximo a principal avenida, próximo a shopping e bem central. A vista é muito boa, caso fique em andar alto, principalmente se ficar virado pra baía.
Apesas de um pouco antigo, o quarto é bem grande, cama bem boa. Café da manhã razoável.

• Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a dois