Publicada 20 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

O Hotel Crowne Plaza... incrível, quarto super confortável,está localizado ao lado do metro (que nos leva a diversos lugares com rapidez e conforto),tambem de lanchonetes, restaurantes,barzinhos, cassino e algumas lojas de grife e alguns pontos turísticos(o que nos proporciona bons passeios a pe) funcionários muito atenciosos,cafe da manha muito bom,recepção incrível!!
Quanta a Cidade muito justo o titulo de Mini Dubai..o contraste do novo ousado com o antigo faz a Cidade ser maravilhosa, tivemos oportunidade de conhecer tudo por lá e posso garantir valeu cada minuto.
O Canal do Panamá dispensa comentários só mesmo precensiando toda aquela maravilha para se ter noção de uma experiência incrível de emoções!! Tivemos sorte de ver a travessia de dois navios!!
Quanto as compras,tem Shoppings para todos os gostos e bolsos e também vale a pena...ainda não é uma Miami... Mas ta valendo!!
Quanto ao povo... Gente alegre,simpática adoram conversar e saber sobre o Brasil,muito receptivo com os turistas!!
Aliás conhecemos uma figurinha chamada Nelson um taxisista que tem no seu zap uma lista enorme de brasileiros que ele acompanha na estadia por lá (ele faz questao de mostrar e falar sobre cada um com muito carinho)e nós tivemos o privilégio de conhecê lo... e graças a ele conhecemos tudo..de ponta a ponta dessa Cidade fantástica!!
Enfim voltaria com certeza e super recomendo!! ❤

Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a dois
Publicada 22 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Estive me hospedando pela primeira vez nesse hotel pela proximidade do aeroporto e pelo serviço de free SHUTTLE.
Apesar do hotel ter boas acomodações, não fui feliz com o quarto que me ofereceram (room 250) com lado para o aeroporto.
Além do barulho vindo do aeroporto, tive como vizinhos uma delegação esportiva colombiana de jovens que insistiam em querer conversar nos corredores, o que foi motivo de várias reclamações à recepção, até que fossem para seus quartos.
Talvez, os apartamentos opostos ao aeroporto sejam melhores.
Better Luck Next Time.

Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a sós
Publicada 3 de janeiro de 2016

Ao lado do aeroporto, excelentes funcionários, café da manhã com muitas opções, totalmente luxuoso,quartos limpos, decoração ricas em detalhes, silencioso, pessoas educadas... ficamos neste hotel durante o tempo de conexão para Guarulhos SP, muito pouco para aproveitar, pois foi tudo corrido, mas recomendo muito

Dica de quarto: Andares altos são os mais calmos
  • Hospedou-se em novembro de 2015, viajou a dois
Odelis B, GUEST EXPERIENCE CHAMPION do(a) Crowne Plaza Panama, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de janeiro de 2016

Dear WagnerMatias
Thank you for taking the time to share your experience at our hotel. We are delighted to know you enjoyed our services and facilities as our main goal is our guests satisfaction. It was a pleasure to have you staying with us and we do look forward to welcome you back.
Odelis Batista
GUEST EXPERIENCE CHAMPION

Publicada 8 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Estive por duas semanas a trabalho. Boas acomodações, equipe atenciosa e prestativa, boas opções de gastronomia e um bar internacional, poderiam agregar alguns pratos da culinária brasileira e nossa caipirinha de cachaça. A piscina um bom ponto de encontro. Poderiam instalar máquinas de gelo nos andares ou área da piscina. A academia é bem simples e pequena, possui poucos pesos para supino e trabalho com barra, possuindo apenas uma, mas para um treino de manutenção ela atende, as esteiras são modernas e completas. O sistema wi-fi atende as necessidades básicas, apesar de ter algumas quedas, quando foi solicitado não falhou. Ótima localização na região central.

Hospedou-se em agosto de 2015, viajou a trabalho
Publicada 16 de dezembro de 2014

Hotel bem localizado, perto do metro. Custo barato até os chopins. Possui serviço de auxilio ao hóspede. Tem ótimas indicações para camionetes de viagem pelo país (praias, zona livre de Cólon, vale de Anton, etc...) A vista dos quartos e ótima principalmente dos quartos que ficam do lado oposto a Igreja, O café da manhã é ótimo mas é bom ao reservar já incluir o café da manhã.
Os quartos são bons, mas as suítes são melhores a um pequeno custo adicional. É limpo. Os toiletes tem banheira de bom tamanho. O custo não é salgado. A piscina é razoável e tem um boa vista. A fitness é bem aparelhada.

Dica de quarto: Os quartos que fincam no oposto ao al de entrada são os melhores.
  • Hospedou-se em novembro de 2014, viajou com a família