Salvar

a partir de US$ 180,00
a partir de US$ 65,00
a partir de US$ 145,00
Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O canal do Panamá é um lugar único no mundo. Ver os grandes navios passarem pelo canal é uma experiência inesquecível.

Data da experiência: maio de 2018
Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito bacana conhecer a história do local... chegamos a tempo de ver a passagem de um navio grande e foi bem empolgante.
O museu é fascinante com réplicas dos navios utilizados para a construção da esclusas.
Vale muito a pena.

Data da experiência: abril de 2018
Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A organização e qualidade do espaço me surpreendeu, bem estruturado com um cinema e um museu, além de poder ver a passagem dos navios pelo canal bem de perto. Super recomendo

Data da experiência: março de 2018
Publicada em 1 de maio de 2018

Uma das sete maravilhas do mundo moderno! É possível turistar pelo canal em diferentes comportas, a visitada por mim se chama Miraflores, possui banheiros, loja de suvenires, museu com maquetes de navios - que são incríveis nos detalhes - e cinema (inglês e espanhol) onde passam documentários históricos e informativos sobre a construção. Subindo pelo museu é possível chegar ao terraço, onde a visão de toda a estrutura é mais fácil. Demora cerca de 8 horas para um navio cruzar todo o canal, então é possível (como foi o meu caso) que ao visitar o canal você não veja a travessia de um navio. Há também quem sente e espere pela passagem dos transatlânticos. O preço para adultos não residentes em 30 de março de 2018 foi de 15 dólares.

Data da experiência: fevereiro de 2018
Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Vale muito a pena conhecer, ver como os navios atravessam de um oceano para o outro. É sensacional e recomendo.

Data da experiência: abril de 2018