“Que baita museu!”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 98,99*
Cidade do Panamá e o Canal
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Atividades para crianças, Atividades para crianças mais velhas
Avaliou em 4 de maio de 2018

Não sabia que o canal contava com cinema contando a história, museu com tudo sobre a construção, adorei cada detalhe. Voce pode até tirar uma foto se "fingindo" de capitão de navio. Acompanhe a operação dos navios . Muito legal! Uma das maiores obras humanas mundiais

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O canal do Panamá é um lugar único no mundo. Ver os grandes navios passarem pelo canal é uma experiência inesquecível.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito bacana conhecer a história do local... chegamos a tempo de ver a passagem de um navio grande e foi bem empolgante.
O museu é fascinante com réplicas dos navios utilizados para a construção da esclusas.
Vale muito a pena.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A organização e qualidade do espaço me surpreendeu, bem estruturado com um cinema e um museu, além de poder ver a passagem dos navios pelo canal bem de perto. Super recomendo

Avaliou em 1 de maio de 2018

Uma das sete maravilhas do mundo moderno! É possível turistar pelo canal em diferentes comportas, a visitada por mim se chama Miraflores, possui banheiros, loja de suvenires, museu com maquetes de navios - que são incríveis nos detalhes - e cinema (inglês e espanhol) onde passam documentários históricos e informativos sobre a construção. Subindo pelo museu é possível chegar ao terraço, onde a visão de toda a estrutura é mais fácil. Demora cerca de 8 horas para um navio cruzar todo o canal, então é possível (como foi o meu caso) que ao visitar o canal você não veja a travessia de um navio. Há também quem sente e espere pela passagem dos transatlânticos. O preço para adultos não residentes em 30 de março de 2018 foi de 15 dólares.

Os viajantes que viram Canal do Panamá, também viram

Cidade do Panamá, Província de Panamá

Já visitou Canal do Panamá? Compartilhe suas experiências!