“Uma obra interessante com uma história incrível.”
Avaliação sobre Canal do Panamá

Canal do Panamá
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 98,99*
Cidade do Panamá e o Canal
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Atividades para crianças, Atividades para crianças mais velhas
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito bacana conhecer a história do local... chegamos a tempo de ver a passagem de um navio grande e foi bem empolgante.
O museu é fascinante com réplicas dos navios utilizados para a construção da esclusas.
Vale muito a pena.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A organização e qualidade do espaço me surpreendeu, bem estruturado com um cinema e um museu, além de poder ver a passagem dos navios pelo canal bem de perto. Super recomendo

Avaliou em 1 de maio de 2018

Uma das sete maravilhas do mundo moderno! É possível turistar pelo canal em diferentes comportas, a visitada por mim se chama Miraflores, possui banheiros, loja de suvenires, museu com maquetes de navios - que são incríveis nos detalhes - e cinema (inglês e espanhol) onde passam documentários históricos e informativos sobre a construção. Subindo pelo museu é possível chegar ao terraço, onde a visão de toda a estrutura é mais fácil. Demora cerca de 8 horas para um navio cruzar todo o canal, então é possível (como foi o meu caso) que ao visitar o canal você não veja a travessia de um navio. Há também quem sente e espere pela passagem dos transatlânticos. O preço para adultos não residentes em 30 de março de 2018 foi de 15 dólares.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Vale muito a pena conhecer, ver como os navios atravessam de um oceano para o outro. É sensacional e recomendo.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Obra maravilhosa da engenharia. Possui mais de 100 anos, e parece que é renovada a cada dia. Minha esposa até não queria conhecer, mas após irmos ficou fascinada pelo local. Ver os navios cruzando o canal, em uma harmonia, entre os desníveis dos dois oceanos (Atlântico e Pacífico), é uma experiência ótima. O ingresso custa US$ 15,00, e dá direito a uma pequena apresentação de cinema sobre a construção e história do Canal, um museu distribuído por 4 andares e o Mirante do 4o andar para observação dos navios. Para chegar ao canal, siga em direção ao Panamá Locks (no GPS). Caso ficar difícil encontrar, siga em direção ao shopping Albrook, passe pelo shopping e siga mais uns 8 km até o Canal. O nome da região é Miraflores.

Os viajantes que viram Canal do Panamá, também viram

Cidade do Panamá, Província de Panamá

Já visitou Canal do Panamá? Compartilhe suas experiências!