Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 30/01/22
Reserve agora, pague quando chegar
Cancelamento gratuito até 30/01/22
TravelocityUS$ 139(12x)
eDreamsUS$ 132
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 2 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Estrutura ok do quarto. Excelente cama, colchão e lençóis. Para dormir seria excelente.
Ar condicionado com vazamento.
Visual da Banheira não inspirava a enche-la. Uma pena para um hotel tão bem localizado.
Restaurante com ótimo café da manhã, mas buffet de jantar muito caro pelo que oferece.

Data da estadia: abril de 2018
Wendy B, Quality Manager do(a) InterContinental Miramar Panama, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de junho de 2018

Caro Marcelo G

Obrigado por nos permitir conhecer a sua experiência durante a sua estadia no InterContinental Miramar Panama. Gostaria de agradecer por nos dar a oportunidade de continuar melhorando, compartilhei seus comentários com cada equipe em busca de criar uma experiência melhor para os nossos hóspedes através das melhorias das instalações e serviços que oferecemos. Esperamos atendê-lo no futuro e informá-lo que esta estadia.

Saudações do Panamá!,

InterContinental Miramar Panama
Gerente de qualidade

Publicada em 29 de janeiro de 2018

É um excelente hotel com uma localização privilegiada, pois tem uma vista da baia da Cidade do panamá fantástica. O melhor são os "brunchs" de domingo, que oferecem uma variedade de pratos para todos os gostos, e claro com o ceviche que é o melhor de todos. A academia (sauna, etc.) deixa a desejar depois que fizeram uma terceirização, que a tornou muito ruim comparada com os outros pontos do hote. CFlaro há que se destacar o exclente serviço.

Data da estadia: agosto de 2017
Wendy B, Manager do(a) InterContinental Miramar Panama, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de janeiro de 2018

Caro Álvaro,

Obrigado por compartilhar sua experiência durante a sua estadia conosco, estamos muito felizes em atender às suas expectativas. Estarei compartilhando seus comentários com nossas equipes para continuar aprimorando cada uma das nossas instalações e serviços que nos permite viver uma vida Intercontinental. Espero que possamos atendê-lo no futuro.

Saudações

Wendt M. Baxter
InterContinental Miramar
Gerente de Qualidade

Publicada em 7 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo hotel em localização excelente. A vista do quarto para a cinta costeira é linda. Os recepcionistas são muito gentis e prestativos, com destaque para a Gabriela e Lourdes que nos deram ótimas dicas!

Data da estadia: outubro de 2017
Bertha P, Quality Manager do(a) InterContinental Miramar Panama, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de outubro de 2017

Dear Raquel G,

Thanks for your time to give us your comments, we do appreciate it! Gabriela and Lourdes are really happy to know that their service was great for you.

We hope to see you soon!

Bertha Perez
Quality Manager

Publicada em 20 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Me hospedei nesse hotel e adorei !!
Quartos amplos e limpos super aconchegantes !!!
Hotel super bem localizado!!
Atendimento excelente e o menu muito bem elaborado !!
Adorei o hotel e sempre que eu for para o Panamá me hospedarei lá !!!

Att

Data da estadia: setembro de 2016
Wendy B, Front Office Manager do(a) InterContinental Miramar Panama, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de maio de 2017

Josematta,
Por todos os funcionários, gostaríamos de lhe agradecer por seus comentários nos permitem melhorar cada uma das equipes e permitir-nos para melhor servir mais e muito melhor do que a última vez. Esperamos ter você de volta para casa em breve.

Cordialmente,

Publicada em 10 de abril de 2017

Hotel excelente, com ótimo cafe da manha, piscina, academia (apesar de não ter usado, so' visitado) e quartos com vista para o oceano Pacifico. Fui num evento medico e ficamos praticamente todo o tempo no hotel que tem ótima infraestrutura para congressos e reuniões.
De problema tentaram me cobrar uma meia diária extra que ja' estava paga e também uma ligação a cobrar sendo que nem toquei no telefone. Custaram a reconhecer o erro e nem pediram desculpas - sinal de falta de treinamento da equipe da recepção.

Dica de quarto: todos os quartos tem vista para o mar (creio).
Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Wendy B, Director de Recepción do(a) InterContinental Miramar Panama, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de abril de 2017

Estimado Antonio Carlos F,

Em nome de nossa equipe, gostaríamos de agradecer seus comentários sobre sua última estadia conosco. Deixe-me confirmar que o seu feedback nos ajuda a melhorar nosso serviço, por isso vamos estar fazendo uma informação adequada para continuar a oferecer um excelente serviço aos nossos clientes. Esperamos ter a oportunidade de servi-lo novamente.

Cordialmente,