O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Preços mais baixos para sua estadia
Booking.com
US$ 132
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 30/01/22
Reserve agora, pague quando chegar
Expedia.com
US$ 139
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 30/01/22
Pague em até 12x
Destinia.com
US$ 107
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 04/02/22
PricelineUS$ 139
TravelocityUS$ 139(12x)
eDreamsUS$ 132
Veja todas as 17 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Hotéis próximos
Avaliações (1.184)
Filtrar avaliações
1.184 resultados
Pontuação dos viajantes
601
333
141
67
42
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
601
333
141
67
42
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
5 a 10 de 1.184 avaliações
Publicada em 2 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Estrutura ok do quarto. Excelente cama, colchão e lençóis. Para dormir seria excelente.
Ar condicionado com vazamento.
Visual da Banheira não inspirava a enche-la. Uma pena para um hotel tão bem localizado.
Restaurante com ótimo café da manhã, mas buffet de jantar muito caro pelo que oferece.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
1  Obrigado, marcelog989
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Wendy B, Quality Manager do(a) InterContinental Miramar Panama, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de junho de 2018

Caro Marcelo G

Obrigado por nos permitir conhecer a sua experiência durante a sua estadia no InterContinental Miramar Panama. Gostaria de agradecer por nos dar a oportunidade de continuar melhorando, compartilhei seus comentários com cada equipe em busca de criar uma experiência melhor para os nossos hóspedes através das melhorias das instalações e serviços que oferecemos. Esperamos atendê-lo no futuro e informá-lo que esta estadia.

Saudações do Panamá!,

Wendy M. Baxter
InterContinental Miramar Panama
Gerente de qualidade

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 29 de janeiro de 2018

É um excelente hotel com uma localização privilegiada, pois tem uma vista da baia da Cidade do panamá fantástica. O melhor são os "brunchs" de domingo, que oferecem uma variedade de pratos para todos os gostos, e claro com o ceviche que é o melhor de todos. A academia (sauna, etc.) deixa a desejar depois que fizeram uma terceirização, que a tornou muito ruim comparada com os outros pontos do hote. CFlaro há que se destacar o exclente serviço.

Data da estadia: agosto de 2017
Obrigado, ALVARO M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Wendy B, Manager do(a) InterContinental Miramar Panama, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de janeiro de 2018

Caro Álvaro,

Obrigado por compartilhar sua experiência durante a sua estadia conosco, estamos muito felizes em atender às suas expectativas. Estarei compartilhando seus comentários com nossas equipes para continuar aprimorando cada uma das nossas instalações e serviços que nos permite viver uma vida Intercontinental. Espero que possamos atendê-lo no futuro.

Saudações

Wendt M. Baxter
InterContinental Miramar
Gerente de Qualidade

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 7 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo hotel em localização excelente. A vista do quarto para a cinta costeira é linda. Os recepcionistas são muito gentis e prestativos, com destaque para a Gabriela e Lourdes que nos deram ótimas dicas!

Data da estadia: outubro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, 936raquelg
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Bertha P, Quality Manager do(a) InterContinental Miramar Panama, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de outubro de 2017
Tradução do Google

Dear Raquel G,

Thanks for your time to give us your comments, we do appreciate it! Gabriela and Lourdes are really happy to know that their service was great for you.

We hope to see you soon!

Bertha Perez
Quality Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 20 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Me hospedei nesse hotel e adorei !!
Quartos amplos e limpos super aconchegantes !!!
Hotel super bem localizado!!
Atendimento excelente e o menu muito bem elaborado !!
Adorei o hotel e sempre que eu for para o Panamá me hospedarei lá !!!

Att

Data da estadia: setembro de 2016
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, Josematta
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Wendy B, Front Office Manager do(a) InterContinental Miramar Panama, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de maio de 2017

Josematta,
Por todos os funcionários, gostaríamos de lhe agradecer por seus comentários nos permitem melhorar cada uma das equipes e permitir-nos para melhor servir mais e muito melhor do que a última vez. Esperamos ter você de volta para casa em breve.

Cordialmente,

Wendy M. Baxter

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 10 de abril de 2017

Hotel excelente, com ótimo cafe da manha, piscina, academia (apesar de não ter usado, so' visitado) e quartos com vista para o oceano Pacifico. Fui num evento medico e ficamos praticamente todo o tempo no hotel que tem ótima infraestrutura para congressos e reuniões.
De problema tentaram me cobrar uma meia diária extra que ja' estava paga e também uma ligação a cobrar sendo que nem toquei no telefone. Custaram a reconhecer o erro e nem pediram desculpas - sinal de falta de treinamento da equipe da recepção.

Dica de quarto: todos os quartos tem vista para o mar (creio).
Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
1  Obrigado, Acnfer
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Wendy B, Director de Recepción do(a) InterContinental Miramar Panama, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de abril de 2017

Estimado Antonio Carlos F,

Em nome de nossa equipe, gostaríamos de agradecer seus comentários sobre sua última estadia conosco. Deixe-me confirmar que o seu feedback nos ajuda a melhorar nosso serviço, por isso vamos estar fazendo uma informação adequada para continuar a oferecer um excelente serviço aos nossos clientes. Esperamos ter a oportunidade de servi-lo novamente.

Cordialmente,

Wendy M. Baxter

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações