2 pessoas estão vendo este hotel
Cancelamento gratuito até 30/01/22
Pague em até 12x
Cancelamento gratuito até 30/01/22
Reserve agora, pague quando chegar
Destinia.com
Cancelamento gratuito até 04/02/22
PricelineUS$ 139
TravelocityUS$ 139(12x)
eDreamsUS$ 132
Veja todas as 20 ofertas
Publicada em 26 de janeiro de 2016

Este é uma excelente opção de escolha de hospedagem, assim como toda a rede Intercontinental. Até hoje só tive boas experiências com a rede.
O hotel está muito bem localizado, na baía de Balboa, próximo do shopping Multiplaza e ao mesmo tempo do centro histórico.
Possui um excelente atendimento, e ótima estrutura.
O restaurante é ótimo, e com excelentes profissionais no atendimento.
Fiquei em uma habitação executiva, o que dava direito a um Happy Hour no 5º piso todos os dias,
Recomendo a todos.

Data da estadia: janeiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Maria Teresa S, Manager do(a) InterContinental Miramar Panama, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de janeiro de 2016

Caro Rodrigo_CSM1981,

Gostaríamos de agradecer-lhe para tomar o seu tempo e fornecer-nos as suas impressões e comentários a respeito de sua recente estadia conosco. Como um dos nossos clientes mais valiosos, ter certeza que todos os seus comentários será share com a nossa equipe.

Mais uma vez, muito obrigado por seus comentários, na esperança de recebê-lo em um futuro próximo.

Kindest respeita,

A gerência

Publicada em 2 de novembro de 2015

Hotel de alto padrão. Na chegada, minha esposa e eu recebemos cortesias que deram direito a dois drinks no bar do hotel. O Wi-fi era liberado só no lobby.
Possui excelente piscina interna, academia, restaurante, bar e todas as funcionalidades esperadas.
O quarto era muito limpo, amplo e agradável. O nosso não tinha banheira, mas não fez falta.
A vista do Oceano Pacífico e da cidade eram muito bonitas! A propósito, a Cidade do Panamá é extremamente moderna e cosmopolita. Os prédios são imensos e tudo é organizado.
O hotel fica bem no centro da cidade e a saída para shoppings, outlets, parte antiga da cidade e o Canal do Panamá foram bem fáceis.
Interessante perceber que o hotel tem um viés muito mais de negócios do que de turismo. Os hóspedes que frequentavam o restaurante estavam sempre vestidos com rigor e até realizando pequenas reuniões no espaço.
Tudo é comprado em dólar americano na cidade. A balboa panamenha (moeda local) é 1 x 1 com o dólar, então fica tudo na mesma.
Hotel é uma boa opção para quem deseja investir um pouco mais de dinheiro, mas vale por ficar bem instalado e com localização privilegiada.

Dica de quarto: Quarto com vista para o oceano.
Data da estadia: dezembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Maria Teresa S, Manager do(a) InterContinental Miramar Panama, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de novembro de 2015

Queridos PedroRos:

Em primeiro lugar, quero agradecer-lhe pelo tempo para nos dar seus comentários e feedback a respeito de sua recente estadia conosco foi tomada. Os seus comentários são muito importantes para nós, pelo que estaremos compartilhando com toda a nossa equipe.

Estamos disponíveis para qualquer ajuda que você pode precisar, na esperança de receber no futuro próximo.

Gestão

Publicada em 17 de abril de 2015

Gostei muito do hotel. Principalmente o café da manhã super farto, do apartamento confortável com uma cama maravilhosa e uma vista linda. É boa opção para quem quer conforto, ficar bem localizado na Cinta Costera e acho que tem boa relação custo x benefício. A piscina também é bem linda. Recomendo.

Data da estadia: janeiro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Inter_Miramar_Panama, Guest Relations Manager do(a) InterContinental Miramar Panama, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de abril de 2015

Estimado Huésped:
Gracias por su atenta nota donde nos deja saber su grata experiencia en nuestro Intercontinental Miramar Panamá. Esperamos tener la oportunidad de recibirlos en esta su casa en un futuro muy cercano.
Sinceramente,
Gerente, Guest Relations

Publicada em 30 de março de 2015

O hotel está bem localizado de frente para o mar e próximo a shopping centers e restaurante. Os quartos são espaçosos e bem equipados. O café da manhã muito bem servido da mesma forma o buffet do almoço. O único inconveniente que tive com este hotel, foi que enviei quarto mensagens pedido o serviço de transporte (taxi) do aeroporto para o hotel e se quer responderam as minhas quatro mensagens enviadas. Este hotel tem serviço de transporte/taxi e usei o mesmo para voltar para o aeroporto, porem, sem fazer a reserva com o hotel e sim direto com o motorista.

Dica de quarto: Os quartos nos andares altos e de frente para o mar são os melhores !!!
Data da estadia: março de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Inter_Miramar_Panama, Guest Relations Manager do(a) InterContinental Miramar Panama, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de março de 2015

Estimado Huésped:
Le agradecemos por hacernos conocer su experiencia en nuestro hotel. Nos disculpamos por los inconvenientes que haya podido confrontar y lo impactaron negativamente en su estadia.
Inmediatamente se notifico a nuestra Gerencia para prevenir que esto pueda ocurrir en el futuro y sus comentarios han sido bien apreciados, como una oportunidad de mejora continua.
Atentamente,
Guest Relations, Gerente

Publicada em 27 de fevereiro de 2015

A cidade do Panamá é encantadora, é o ponto de partida para o Caribe ou América do Norte.
Recomendo esse Hotel, por estar muito bem localizado e pelo valor (barato para um 5 estrelas).

Os quartos são amplos, o serviço prestado é excelente e a vista é incrível.

Dica de quarto: Recomendo andares altos, por conta da vista.
Data da estadia: fevereiro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Rosa L, Guest Relations Manager do(a) InterContinental Miramar Panama, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de fevereiro de 2015

Estimado Huesped:

Agradecemos de antemano por sus comentarios y esperamos poder servirle nuevamente en este su Hotel Miramar InterContinental Panama.
Atentamente,
Guest Relations Manager