Hotel Riu Plaza Panama(Cidade do Panamá)
Riu.com
  • Estacionamento grátis
Eurostars Panama City(Cidade do Panamá)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Riande Aeropuerto(Cidade do Panamá)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Tryp by Wyndham Panama Centro(Cidade do Panamá)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Plaza Paitilla Inn(Cidade do Panamá)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Best Western Plus Panama Zen Hotel(Cidade do Panamá)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hyatt Place Panama City Downtown(Cidade do Panamá)(Ótimo preço!)
Hyatt.com
Bookit.com
  • Piscina
  • De frente para o mar
Novotel Panama City(Cidade do Panamá)(Ótimo preço!)
Publicada 27 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Espetacular . Atendimento dos colaboradores excelente. Sempre muito simpático . Restaurante com menu variados e preços bem acessíveis. Quartos amplos e modernos. Academia, piscina e sauna excelentes. Hotel bem localizado, próximo a vários restaurantes. Recomendo.

Hospedou-se em: fevereiro de 2017
Publicada 16 de dezembro de 2016

Hotel bem localizado e calmo. Quarto espaçoso e bem equipado. Tanto o café da manhã quanto o serviço de quarto são muito bons. Internet funciona muito bem. Só achei que o restaurante poderia funcionar até um pouco mais tarde, fechava diariamente às 22h.

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a trabalho
Publicada 28 de setembro de 2016

Este hotel moderno dispõe de uma localização central no centro financeiro da Cidade do Panamá e oferece academia, estacionamento de cortesia e acomodações com WiFi gratuito. O terraço no 4º andar dispõe de piscina e vista para o mar.

Os apartamentos são espaçosos e contam com isolamento acústico, pisos de madeira, TV de tela plana a cabo e base para iPod. A área de estar possui 2 sofás-camas, cofre e frigobar. Além disso, as suítes incluem cozinha bem equipada e banheiro com roupão e amenidades de banho luxuosas.

O Marriott Executive Apartments Panama City, Finisterre dispõe de um restaurante à la carte, que serve um buffet de café da manhã todos os dias. Há também um bar no local, e o serviço de quarto está disponível das 07:00 h às 23:00 h. As lojas e restaurantes do centro da Cidade do Panamá ficam a cerca de 5 minutos a pé do Finisterre.

O hotel oferece um serviço de concierge e uma recepção 24 horas com serviços de câmbio. Os serviços de lavanderia e de passar roupas também estão à sua disposição no local. As suítes ficam a 30 minutos de carro do Aeroporto Tocumen.

Dica de quarto: Prefira os quartos mais altos com vista para o mar ( um pouco distante do hotel, mas à partir do 4°andar é visível )...
  • Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou a trabalho
DenisseatMEA, Manager do(a) Marriott Executive Apartments Panama City, Finisterre, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de outubro de 2016

Querido huésped
Obrigado por seus comentários muito detalhados sobre as nossas instalações. É um prazer saber que poderia atender às suas necessidades. Esperamos que você considere este sua casa para a sua próxima visita ao Panamá.
Denisse Rhino
Gerente de Operaciones
denisse.rhino@Marriott.com

Publicada 9 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Fiquei por alguns dias antes de embarcar em um cruzeiro em Colon. Gostei muito do espaço do apartamento, confortável e com a facilidade da cozinha. Tem um bom mercado bem próximo do hotel ontem compramos várias coisas pra preparar. Café da manhã do hotel com poucas variedades mas tudo gostoso.

Hospedou-se em: março de 2016
Publicada 22 de setembro de 2015

Fiquei por 5 dias no hotel e me senti muito à vontade e fui muito bem atendida. O café da manhã era variado, optamos pelo buffet de almoço em um dos dias e estava uma delícia. Bem localizado, caminhando já chega na Calle Uruguai, cheia de bares e restaurantes. Recomendo.

Dica de quarto: Suítes silenciosas.
  • Hospedou-se em: setembro de 2015, viajou a dois
Idu R, Manager do(a) Marriott Executive Apartments Panama City, Finisterre, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de dezembro de 2015

Estimado hospede.

Obrigado por tomar seu tempo e expressar sua experiencia em nosso hotel. Ficamos muito contentes em saber que pode desfrutar de sua estada e da excelente localizaçao do hotel.

Estaremos muito felizes de lhe receber em uma proxima oportunidade no Marriott Executive Apartments Panama.

Sinceramente,
Idu Ribeiro