Publicada em 27 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Espetacular . Atendimento dos colaboradores excelente. Sempre muito simpático . Restaurante com menu variados e preços bem acessíveis. Quartos amplos e modernos. Academia, piscina e sauna excelentes. Hotel bem localizado, próximo a vários restaurantes. Recomendo.

Data da estadia: fevereiro de 2017
Publicada em 16 de dezembro de 2016

Hotel bem localizado e calmo. Quarto espaçoso e bem equipado. Tanto o café da manhã quanto o serviço de quarto são muito bons. Internet funciona muito bem. Só achei que o restaurante poderia funcionar até um pouco mais tarde, fechava diariamente às 22h.

Data da estadia: novembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 28 de setembro de 2016

Este hotel moderno dispõe de uma localização central no centro financeiro da Cidade do Panamá e oferece academia, estacionamento de cortesia e acomodações com WiFi gratuito. O terraço no 4º andar dispõe de piscina e vista para o mar.

Os apartamentos são espaçosos e contam com isolamento acústico, pisos de madeira, TV de tela plana a cabo e base para iPod. A área de estar possui 2 sofás-camas, cofre e frigobar. Além disso, as suítes incluem cozinha bem equipada e banheiro com roupão e amenidades de banho luxuosas.

O Marriott Executive Apartments Panama City, Finisterre dispõe de um restaurante à la carte, que serve um buffet de café da manhã todos os dias. Há também um bar no local, e o serviço de quarto está disponível das 07:00 h às 23:00 h. As lojas e restaurantes do centro da Cidade do Panamá ficam a cerca de 5 minutos a pé do Finisterre.

O hotel oferece um serviço de concierge e uma recepção 24 horas com serviços de câmbio. Os serviços de lavanderia e de passar roupas também estão à sua disposição no local. As suítes ficam a 30 minutos de carro do Aeroporto Tocumen.

Dica de quarto: Prefira os quartos mais altos com vista para o mar ( um pouco distante do hotel, mas à partir do 4°andar é visível )...
Data da estadia: agosto de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
DenisseatMEA, Manager do(a) Marriott Executive Apartments Panama City, Finisterre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de outubro de 2016

Querido huésped
Obrigado por seus comentários muito detalhados sobre as nossas instalações. É um prazer saber que poderia atender às suas necessidades. Esperamos que você considere este sua casa para a sua próxima visita ao Panamá.
Denisse Rhino
Gerente de Operaciones
denisse.rhino@Marriott.com

Publicada em 9 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Fiquei por alguns dias antes de embarcar em um cruzeiro em Colon. Gostei muito do espaço do apartamento, confortável e com a facilidade da cozinha. Tem um bom mercado bem próximo do hotel ontem compramos várias coisas pra preparar. Café da manhã do hotel com poucas variedades mas tudo gostoso.

Data da estadia: março de 2016
Publicada em 22 de setembro de 2015

Fiquei por 5 dias no hotel e me senti muito à vontade e fui muito bem atendida. O café da manhã era variado, optamos pelo buffet de almoço em um dos dias e estava uma delícia. Bem localizado, caminhando já chega na Calle Uruguai, cheia de bares e restaurantes. Recomendo.

Dica de quarto: Suítes silenciosas.
Data da estadia: setembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Idu R, Manager do(a) Marriott Executive Apartments Panama City, Finisterre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de dezembro de 2015

Estimado hospede.

Obrigado por tomar seu tempo e expressar sua experiencia em nosso hotel. Ficamos muito contentes em saber que pode desfrutar de sua estada e da excelente localizaçao do hotel.

Estaremos muito felizes de lhe receber em uma proxima oportunidade no Marriott Executive Apartments Panama.

Sinceramente,
Idu Ribeiro