Publicada 28 de maio de 2018

O hotel temático é super moderno e as instalações são novas e espaçosas. O café da manhã possui muito variedade e é bastante farto. O hotel tem uma passagem que sai dentro do shopping center Multicenter. Embora não seja o melhor shopping para compras na cidade, achamos a proposta interessante. Ficamos hospedados no Studio Suite e o quarto era incrivelmente espaçosos e confortável. No entanto, se eu fosse voltar novamente ao Panamá, escolheria ficar hospedada em um dos muitos e charmosos hotéis de Casco Viejo, no intuito de ter uma experiência mais próxima da cultura local panamenha.

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
HardRockMegapolisPA, Director de Relaciones con Clientes do(a) Hard Rock Hotel Panamaq Megapolis, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de maio de 2018

Prezada Danielle F, muito obrigado por dedicar seu tempo a compartilhar esta ótima resenha sobre sua visita ao Hard Rock Hotel Panama Megapolis. Nós amamos saber que você aproveitou a sua visita ao máximo, nossas luxuosas instalações e quartos e o delicioso café da manhã. Esperamos que você possa nos dar outra oportunidade de ser seu mestre de cerimônia na exótica cidade do Panamá. Saudações!

Publicada 20 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos uma pausa na volta de viagem de Aruba ao Brasil. O hotel é enorme (62 andares) e com uma vista linda! O café da manhã é magnifico. Tem uma passagem do hotel para o shopping (este shopping é bem fraquinho - tem poucas lojas e os preços dos produtos estavam similares ou mais caros que os do Brasil em maio de 2018). O que se destaca é o Hard rock cafe, com excelente serviço, boa música e preços justos. Voltando ao hotel, fomos com crianças. Não tem muita coisa para crianças fazerem lá, mas deram livretos com giz na recepção que garantiram um pouco menos de agitação. Os quartos e banheiros são bem espaçosos e limpos, mas achamos as camas pequenas em relação a outro hoteis hard rock que ficamos.
O check in é beeeeeem demorado. Estavamos com criancas, com fome e cansados e acho q ficamos uns 40 minutos até terminar o processo. Já o checkout é bem rápido.
Ainda sobre o café da manhã, menciono que tem uma àrea TODA SEM GLÚTEN para os que precisam. Achei a iniciativa muito boa!
Os atendentes são muito cordiais.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
HardRockMegapolisPA, Guest Relations Manager do(a) Hard Rock Hotel Panamaq Megapolis, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de maio de 2018

Querida renata m, Muito obrigado por nos dar seus comentários para o nosso maravilhoso Hard Rock Hotel Panama Megapolis. É uma delícia saber que o nosso delicioso café da manhã foi seu gosto, juntamente com as nossas opções sem glúten. Obrigado por nos dar o seu valioso feedback, para nós, todos os detalhes da sua estadia é de grande importância para continuar a fornecer o nosso serviço bem conhecido para Rockstars como você. Estamos felizes em saber que o nosso Hard Rock Café maravilhou o seu paladar e a atmosfera era a bomba. Esperamos que você volte muito em breve para aproveitar nosso Palácio do Rock'n Roll. Atenciosamente!

Publicada 19 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendente Andreina, além de Bonita, Muito Dedicada e preocupada em bem atender as pessoas!!!! Vale a Pena solicitar seus serviços! Torna à noite melhor!!! Além do ótimo ambiente e um local prazeroso!!!!!!!!!!Vale a Pena!!!!!!!

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com amigos
HardRockMegapolisPA, Guest Relations Manager do(a) Hard Rock Hotel Panamaq Megapolis, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de maio de 2018

Querido Charles Z, Muito obrigado por estes comentários maravilhosos tanto para o nosso maravilhoso Andrea da CIAO e nosso exótico Hard Rock Hotel Panamá Megapolis. Para nós, saber que a sua estadia foi o máximo nos enche de alegria. Esperamos que você volte muito em breve para aproveitar nosso palco gigantesco e se sentir como uma verdadeira estrela do rock. Estamos esperando por você!

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é bom e bem localizado. O café da manhã também é bom. Fiquei 4 dias e ia fazer uma boa avaliação. Mas na hora de sair pedir para fazer o check-out 1 hora depois e me deram um não, sem nenhuma explicação.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
HardRockMegapolisPA, Guest Relations Manager do(a) Hard Rock Hotel Panamaq Megapolis, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Caro JPMSilva, muito obrigado por compartilhar seus valiosos comentários com nossa equipe no Hard Rock Hotel Panama Megapolis. Estamos felizes em saber que você teve uma boa experiência, no entanto, lamentamos que você tenha sido afetado por não ter oferecido um check-out tardio. Por favor, leve em consideração que pedidos especiais devem estar disponíveis no hotel; Nestes momentos temos uma alta ocupação, por isso não pudemos dar o late check out. Agradecemos os seus valiosos comentários e esperamos que esta última experiência não absorva o bem que podemos oferecer, da mesma forma que esperamos recebê-lo novamente em nosso grande palco e dar a você o tratamento Rockstar que você merece. Saudações!

Publicada 17 de abril de 2018

Experiência incrível, por vários motivos. Difícil comentar todos os pontos positivos que encontrei neste Hard Rock em poucas linhas, mas aqui estão alguns que mais me impactaram:

1 - Bem localizado. Fácil acesso as principais vias e centro antigo.

2 - Para quem gosta do U2, por exemplo, ver um dos Trabants (carro alemão) usado quando gravaram “Achtung Baby’’ não tem preço. Assim como nos Hard Rock Café tradicionais, a quantidade de objetos espalhados pelo hotel relacionados à música é enorme! Eles cuidam individualmente até da trilha sonora de cada apartamento.

2 – Já visitei edifícios com mais de 100 andares, mas você já se hospedou em algum com mais de 60 andares? Experimente!!! O hotel possui 66 andares.

3 – Bares, restaurantes, boates e uma passarela para um shopping! Sim, além da grandiosa estrutura do próprio Hotel, existe um acesso ao Multicentro Mall, que possui, além das lojas e praça de alimentação, um Hard Rock Café e Casino.

Dica de quarto: Tente andares altos, mas não tão perto do último!!
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
HardRockMegapolisPA, Guest Relations Manager do(a) Hard Rock Hotel Panamaq Megapolis, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Prezado ClaudioJSJunior, muito obrigado por compartilhar seus ótimos comentários com nossa maravilhosa banda do Hard Rock Hotel Panama Megapolis. Estamos felizes em saber que você aproveitou a sua estadia em nosso exclusivo Museu Rock n 'Roll e nossas instalações incomparáveis, especialmente as Memorabilia únicas que mostramos e nossas magníficas instalações. Esperamos ter você de volta ao nosso palco em breve para que possamos continuar a fazer você se sentir uma verdadeira estrela do rock. Saudações!