Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Reservei o hotel na última hora porque não gostei do hostel que eu estava e tinha reservado com antecedência. Cheguei no hotel é fui muito bem recebida. Houve possibilidade de early check-in. O quarto e grande e confortável com uma boa vista da cidade. O café da manhã estava incluso na minha diária e era muito bom. A localização é muito boa, fica perto de lojas e mercados. E o atendimento foi muito bom também.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a sós
Publicada 9 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O Hotel fica bem localizado, as instalações e os quartos são ótimo eu particularmente adorei, a única coisa que não gostei foi da alimentação do hotel. Paguei a diária do hotel junto com a refeição ( almoço ou janta ). Não recomendo pois a comida não é boa. O café da manhã não tem muita opção. O almoço e a janta São pratos super pequenos, percebi que nos 4 dias que eu iria almoçar ou jantar não havia quase mingúem no restaurante e percebi também que s comida não tem gosto. O suco e o mesmo todos os dias (Suco de frutas misturada ).

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Publicada 28 de dezembro de 2017

A estrutura do hotel é excelente, a localização é boa, mas o serviço é HORRÍVEL.
A diferença para quando era administrado pelo Sonesta é gigante.
Não repõe as toalhas no quarto, faltam toalhas na piscina, a recepção é muito atrapalhada, falta profissionalismo em todos os serviços do hotel.
Os quartos são grandes, muito bons, mas falta espelho no quarto e uma melhor iluminação no banheiro. Fica difícil para fazer a barba e para as mulheres se maquiarem.

Dica de quarto: Os quartos são bons, o ar condicionado funciona muito bem, é só questão de falta de espelho e iluminação.
  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Publicada 3 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Tinha o grupo EuroStars Hotels em ótima consideração e é com grande tristeza que venho reportar a minha estadia no EuroStars Panamá City. Durante toda a estadia falharam a reposição das toalhas necessárias, em que no último dia nem toalhas tinhamos para o duche. O pequeno-almoço foi desastroso: falha na reposição dos produtos, fruta azeda, louça suja diariamente! Deixou muito a desejar a limpeza do quarto. Penso que é importante repensarem este hotel no vosso posicionamento. Obrigada.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com amigos
Publicada 17 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Vista maravilhosa, café da manhã excelente, arroz ovo carne , praticamente brunch . Se comer mais tarde não precisa almoçar. Muito bonito, carpete nos qtos , próximo de tudo , varias lojas e restaurantes, de uber até o canal 7 dólares , até o albroak 5 . Super indico

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois