“Uma surpresa ”

Cozinhas Caribenha, Frutos do mar, Centro-americana
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada 22 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Entramos sem saber nada sobre o restaurante, só vimos que era bem aconchegante! Mas quando fomos atendidos e recebemos nossos pratos, Nosssa, uma delicia ! Parabéns ao Las Clementinas, só poderia estar entre os primeiros !

Publicada 20 de dezembro de 2015

O local é lindo! uma casa maravilhosa com vários terraços. Nas noites de quinta feira, tem música ao vivo. A comida é fabulosa com um cardápio super diversificado. É uma excelente opção para quem quer jantar ou apenas petiscar no casco viejo.

Publicada 28 de maio de 2015

Uma boa alternativa para quem quer um brunch. Excelente serviço e localização, na entrada do Casco Viejo, área histórica da capital panamenha.

Carolina N, General Manager do(a) Las Clementinas Cafe & Bar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de junho de 2015

Olá Silsoe e obrigado por escrever sobre a sua experiência no nosso brunch de domingo. Estamos muito felizes em ouvir que você se o serviço e ambiente do nosso pequeno restaurante na entrada de Casco Viejo. Esperamos voltar novamente em outro momento! Peço desculpas por eventuais erros de tradução ... cortesia da Google jaja.

Publicada 12 de fevereiro de 2015

Muito famoso o local, mas decepcionante. Tem nome, mas os produtos não são como divulgados e minha expectativa foi frustrada. Mesmo cheio, esperava tomar um café saboroso, um lanche fenomenal. Que nada! Em qualquer lugar acredito que comeria igual ou melhor. Não valeu a pena.

Publicada 18 de novembro de 2014

Almoçamos numa terça feira no início da tarde.
O restaurante estava vazio.
O serviço foi bem atencioso e percebi que os garçons atendiam outros clientes em inglês fluente.
Os pratos de peixe estavam muito bons e saborosos.
Recomendo como uma boa opção da região, com bom serviço e boa qualidade dos pratos e demais produtos. Não chega a ser sofisticado, mas não é simples.

• Ambiente
Carolina N, General Manager do(a) Las Clementinas Cafe & Bar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de novembro de 2014

Olá e obrigado por seu comentário. Nós nunca tentou ser sofisticado, e não apenas dar boa comida com bom serviço em um belo cenário. Estamos todos muito felizes que, a este respeito, conseguimos e que tenha gostado do seu almoço com a gente. Obrigado mais uma vez!

Os viajantes que viram Las Clementinas Cafe & Bar, também viram