“Excelente !”
Avaliação sobre La Vespa Vista Mare

La Vespa Vista Mare
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento impecável, cardápio italiano variado - com ênfase aos frutos do mar, tudo regado a ótimas bebidas !

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos até o restaurante La Vespa (o que fica na Trump Tower) e fomos muito bem atendidos pelo Guido. Um bom lugar para vegetarianos pois além da opções do cardápio, eles ainda podem adaptar outros pratos pois tudo é fresco e feito na hora.

Avaliou em 6 de março de 2018

A localização é privilegiada, a beira do mar, e nesse dia fomos brindados com a lua. A comida é boa, mas meu prato (lasanha aberta de langoustine) muito picante. Meus companheiros de mesa adoraram o polvo e o prato de peixe. O cardápio é um pouco complexo, até meio difícil de escolher. O serviço é bom e os preços um pouco caros. Mas no conjunto, uma boa experência.

Avaliou em 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos jantar. Na chegada o Guido nos recebe com uma alegria típica italiana, a comida é divina, todos gostaram do que pediram, o Aperol Spritz me fez lembrar a Itália. Todos atendem muito bem! Vale a pena conferir!!!

Avaliou em 15 de novembro de 2017

Jantamos no La Vespa, e foi uma experiencia excelente. A comida requintada e extremamente saborosa, bom vinho, e um atendimento nota 10. Super recomendo.
Atendidos pelo Angelo, que foi simpatico e atencioso.

Os viajantes que viram La Vespa Vista Mare, também viram

Cidade do Panamá, Província de Panamá

Já visitou La Vespa Vista Mare? Compartilhe suas experiências!