“Oásis no casco viejo”

Faixa de preço US$8 - US$25
Bom para: Romântico, Cozinha local, Ocasiões especiais, Reunião de negócios
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Reservas
Avaliou 7 de Dezembro de 2015

Pequeno, acolhedor, baixo preço, ótima comida. Quer mais? Bem localizado, no meio do centro antigo da Cidade do Panamá.

Avaliou 6 de Novembro de 2015

Não consegui entrar, pois estava fechado para reforma. Acho que aproveitaram o feriado e fecharam para reforma. Que pena, queria muito provar. Não posso validar, mas fica a dica. Reformando total.

Avaliou 24 de Fevereiro de 2015

Lugar bacana. O almoço é uma delícia. E o bacana é ver a prontidão que os panamenhos tem em te atender. Super indico.

• Ambiente
Avaliou 7 de Fevereiro de 2015

Lugar bom, comida boa, bem movimentado, porém é um pouco caro e não muito moderno, poderia ser melhor.

Avaliou 9 de Janeiro de 2015

René Café é um dos melhores restaurantes que eu já conheci no Panama City , Casco Antigo.
Atendimento pelo proprietario que pessoa agradável e feliz .
Pratos saborosos com custo beneficio excelente para turista .
Eu e minha familia recomendamos voce conhecer este belo e saboroso restaurante .

• Ambiente

Os viajantes que viram Rene Cafe, também viram

Cidade do Panamá, Província de Panamá

Já esteve em: Rene Cafe? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos