O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (363)
Filtrar avaliações
363 resultados
Pontuação dos viajantes
147
101
59
31
25
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
147
101
59
31
25
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 363 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 23 de maio de 2018

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Carlos A, Owner do(a) Hotel Mozonte, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de abril de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 28 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: fevereiro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Carlos A, Propietario do(a) Hotel Mozonte, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de março de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 17 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: fevereiro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Carlos A, Propietario do(a) Hotel Mozonte, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de março de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 13 de fevereiro de 2018

Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Carlos A, Propietario do(a) Hotel Mozonte, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de abril de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações