“Excelente país.”
Avaliação sobre Bem-vindo à Sérvia

Bem-vindo à Sérvia
Publicada 21 de abril de 2018

Adorei a Sérvia. Passeios, comida, pessoas. Nota dez. Gostei bastante, também, do dia de passeio com o Roger do Bem Vindos a Sérvia. Recomendo o país e os serviços de guia

Publicada 16 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Finalmente, depois de 1 semana, consegui me organizar para deixar aqui o meu recado.
Semana passada estive na Sérvia para um congresso e, antes da viagem foi difícil encontrar informações úteis até que esbarrei com o Blog Bem-vindo a Sérvia.
O Thiago foi incansável em ajudar a me organizar a viagem e preparou roteiros maravilhosos para os meus intervalos. Sinto que conheci verdadeiramente a Sérvia, nada daquelas coisas pasteurizadas para turistas. Me mostraram as comidas, bebidas, a língua...
Não tenho palavras para agradecer Thiago, Roger e Bojana por tudo que fizeram nesses dias. Com certeza voltarei a Sérvia.

Publicada 16 de setembro de 2016

O blog Bem-vindo à Sérvia dá uma ideia de como é esse país pouco conhecido dos brasileiros e ainda pouco explorado turisticamente. Foi através desse blog que mantive contato com o Thiago, autor de blog, e programamos meu roteiro de viagem pela Sérvia.Sem dúvida, o Thiago é um profundo conhecedor da cultura e costumes dos sérvios e um excelente cicerone, e com sua simpatia abre as portas para os brasileiros desse povo acolhedor e apaixonado pelo Brasil.

Os viajantes que viram Bem-vindo à Sérvia, também viram

Já visitou Bem-vindo à Sérvia? Compartilhe suas experiências!