O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.105)
Filtrar avaliações
1.105 resultados
Pontuação dos viajantes
717
310
51
19
8
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
717
310
51
19
8
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
3 a 8 de 1.105 avaliações
Publicada 8 de setembro de 2016

A escolha deste hotel deveu-se à necessidade de estar numa zona central de Bucareste, para poder aproveitar o máximo possível da cidade durante a estadia curta que iria fazer. É realmente um hotel bastante centralizado, numa das ruas mais populares da cidade, com restaurantes e bares.
O hotel tem uma decoração interessante e o quarto era bastante acolhedor, com todas as condições de conforto.
O pequeno-almoço é servido numa sala de refeições muito bonita, mas não tem grande variedade, tornando-se numa refeição muito básica.
O acesso ao hotel, para quem chega de carro, é muito difícil. Existem poucos estacionamentos disponíveis nas imediações. Além do trânsito ser caótico devido às constantes obras pela cidade.
Neste aspecto, o hotel não disponibilizou qualquer tipo de informação ou ajuda. O mesmo se observou em relação às informações turísticas, como mapas, panfletos ou dicas, embora estas informações estejam acessíveis na recepção e quarto.
Esta fraca preocupação em interagir e apoiar os hóspedes, torna a estadia e a comunicação muito impessoal e pouco simpática. Pelas críticas e opiniões retiradas de vários sites, estava à espera de um pouco mais. No final, posso dizer que serviu apenas o propósito de ter um lugar para dormir, considerando que o hotel pratica um valor muito elevado para as condições que proporciona.

  • Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com a família
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, 687s_nias
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 8 de setembro de 2010

Hotel bem localizado, bom serviço, quarto pequeno, bom café da manhã. Cidade grande, não falam muito bem inglês, difícil comunicação. Vida noturna agitada, muitos bares e restaurantes. Atenção a objetos de valores. Não pegar taxi em estação de trem ou na rua, cobram muito além do preço, preferível andar de metrô, mais seguro.

  • Hospedou-se em julho de 2010, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, tati2525
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada há 4 semanas

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com amigos
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
RembrandtHotel, General Manager do(a) Rembrandt Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 3 semanas
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 11 de agosto de 2018

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
RembrandtHotel, General Manager do(a) Rembrandt Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 3 semanas
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 9 de agosto de 2018

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
RembrandtHotel, General Manager do(a) Rembrandt Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 3 semanas
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações