Publicada 30 de maio de 2016

Hotel muito bem localizado, oferece serviço de transfer do aeroporto / hotel, café da manhã com produtos de ótima qualidade e os funcionários educados e simpáticos.
Eu e meu marido ficamos hospedados na suíte mais simples, o quarto é bem confortável, só uma coisa nos incomodou um pouco, foi a área do chuveiro ser extremamente apertada.
É uma ótima opção para se hospedar em Zagreb.

Dica de quarto: Os quartos com vista para a área do bar tiram um pouco a privacidade do quarto.
  • Hospedou-se em abril de 2016, viajou a dois
Publicada 30 de abril de 2016

Bom hotel, bem localizado no centro histórico de Zagreb perto de bares, restaurante e lojas. Possui café da manhã também muito bom com variedade atrativa. Funcionários do hotel bem atenciosos. O estacionamento fica um pouco afastado do hotel, mas nada que atrapalhe (aproximadamente 1 quarteirão). Não possui elevador. Se for levar malas grandes e pesadas, precisa pediir ajuda na recepção. As acomodações são confortáveis e limpas. Recomendo a estadia!

Dica de quarto: Quartos em andares altos, porém não possui elevador. Atenção a malas pesadas.
  • Hospedou-se em março de 2016, viajou a dois
Publicada 4 de agosto de 2015

Excelente localização e ótimo pequeno almoço. Empregados muito simpáticos e prestáveis. O hotel situa-se literalmente no centro da cidade. Sem dúvida uma boa opção para descansar e visitar o centro de Zagreb.

Dica de quarto: Os quartos do piso 1 são melhores.
  • Hospedou-se em julho de 2015, viajou com a família
Publicada 1 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Hotel com localização fantástica, com muito charme. Os funcionários são muito simpáticos e ajudaram imenso com informações sobre a cidade. Tem estacionamento disponível e Wi-Fi. Está situado numa rua central e perto de tudo.
Pequeno almoço no exterior é muito agradável.

Hospedou-se em: julho de 2015
Publicada 12 de março de 2015

Hotel bem localizado, com varias lojas na frente, esta proximo da praça do centro da cidade, onde esta localizado um centro de informação turistica, voce pode tambem subir para a cidade velha, que fica proximo do hotel, a unica dificuldade e que a garagem fica fora do hotel e voce precisa caminhar umas tres quadras.

Dica de quarto: Eu fiquei um quatro triplo, que parece uma suite, localizado no primeiro andar, no mesmo do restaurante onde servem o cafe da manha, o hotel não tem elevador, mas tem so dois andares.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2015, viajou com a família