“Hotel muito bem localizado no Centro de Zagreb.”
Avaliação sobre Hotel Jagerhorn

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
Hotel Jagerhorn
Nº 2 de 59 hotéis em Zagreb
Avaliou 31 de Maio de 2016

Hotel muito bem localizado no Centro de Zagreb, perto do comércio, dos excelentes restaurantes e do buxixo. Ao lado do hotel fica a rua com o teleférico que leva à cidade alta. Também é possível chegar à cidade alta saindo pelas escadas do jardim que existe no fundo do hotel. O estacionamento do hotel não fica dentro dele, mas não é tão longe e é grátis. O hotel enviou o e-mail do código para abrir o portão e, ao chegar lá, é possível pedir ao recepcionista do hotel que envie alguém para ajudar a carregar as malas. O café da manhã é bom. Pelo menos o quarto em que eu fiquei é grande. Um ponto negativo é que não tem elevador, mas o maleteiro leva as malas para os quartos. Na minha opinião, excelente hotel. Eu indico.

Dica de quarto: Eu creio que todos os quartos são silenciosos, pois apesar dele ficar na rua principal, o referido h...
  • Hospedou-se em: maio de 2016, viajou com a família

Avaliou 30 de Maio de 2016

Hotel muito bem localizado, oferece serviço de transfer do aeroporto / hotel, café da manhã com produtos de ótima qualidade e os funcionários educados e simpáticos.
Eu e meu marido ficamos hospedados na suíte mais simples, o quarto é bem confortável, só uma coisa nos incomodou um pouco, foi a área do chuveiro ser extremamente apertada.
É uma ótima opção para se hospedar em Zagreb.

Dica de quarto: Os quartos com vista para a área do bar tiram um pouco a privacidade do quarto.
  • Hospedou-se em: abril de 2016, viajou a dois
Avaliou 30 de Abril de 2016

Bom hotel, bem localizado no centro histórico de Zagreb perto de bares, restaurante e lojas. Possui café da manhã também muito bom com variedade atrativa. Funcionários do hotel bem atenciosos. O estacionamento fica um pouco afastado do hotel, mas nada que atrapalhe (aproximadamente 1 quarteirão). Não possui elevador. Se for levar malas grandes e pesadas, precisa pediir ajuda na recepção. As acomodações são confortáveis e limpas. Recomendo a estadia!

Dica de quarto: Quartos em andares altos, porém não possui elevador. Atenção a malas pesadas.
  • Hospedou-se em: março de 2016, viajou a dois
Avaliou 4 de Agosto de 2015

Excelente localização e ótimo pequeno almoço. Empregados muito simpáticos e prestáveis. O hotel situa-se literalmente no centro da cidade. Sem dúvida uma boa opção para descansar e visitar o centro de Zagreb.

Dica de quarto: Os quartos do piso 1 são melhores.
  • Hospedou-se em: julho de 2015, viajou com a família
Avaliou 1 de Julho de 2015 via dispositivo móvel

Hotel com localização fantástica, com muito charme. Os funcionários são muito simpáticos e ajudaram imenso com informações sobre a cidade. Tem estacionamento disponível e Wi-Fi. Está situado numa rua central e perto de tudo.
Pequeno almoço no exterior é muito agradável.

Hospedou-se em: julho de 2015
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Zagreb
a 0,9 km de distância
Palace Hotel
Nº 7 de 59 em Zagreb
980 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Jagerhorn? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Jagerhorn

Endereço: Ilica 14, Zagreb 10000, Croácia
Telefone:
Região: Croácia > Croácia central > Zagreb
Serviços:
Bar / Lounge Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Suítes Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 2 de 59 hotéis em Zagreb
Faixa de preço: R$ 262 - R$ 639 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Hotel Jagerhorn 3*
Número de quartos: 18
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Expedia, Decolar.com e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Jagerhorn com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?