O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (216)
Filtrar avaliações
216 resultados
Pontuação dos viajantes
69
87
43
9
8
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
69
87
43
9
8
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 216 avaliações
Publicada 9 de setembro de 2013

O quarto bonito, grande , limpo e silencioso ! O restaurante Tiara excelente, tanto no atendimento , quanto na qualidade dos pratos !! Única reclamação , o sinal do wifi era otimo em todos os ambientes do hotel , menos no quarto , onde não pegava ... Saia pela porta voltava a pegar... Localização é 10 min do aeroporto , para quem vai embora da croácia por Zagreb, e não pretende ficar mais de um dia lá é ótimo !! Mas tbm é bem fácil ir ao centro , mais 10 min de carro .

Dica de quarto: Ficamos no deluxe room ,na parte nova do hotel , excelente !!
  • Hospedou-se em setembro de 2013, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, SilvanaMattos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada há 3 semanas

Hospedou-se em: agosto de 2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Nikolina S, Director of Sales do(a) Hotel Aristos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 2 semanas
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 24 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em julho de 2018, viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Nikolina S, Director of Sales do(a) Hotel Aristos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 23 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em julho de 2018, viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Nikolina S, Director of Sales do(a) Hotel Aristos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 28 de maio de 2018

  • Hospedou-se em maio de 2018, viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Nikolina S, Director of Sales do(a) Hotel Aristos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de maio de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações