Publicada 23 de outubro de 2017

Trata-se de um "hotelzão", daqueles em que as excursões ficam. Mas os quartos são imensos e confortáveis. Ficamos em uma suíte com área de estar e cama king size. O pessoal da recepção foi muito simpático e prestativo, fornecendo ótimas dicas de restaurantes. A localização é ótima, permitindo ir à pé a todos os pontos turísticos. O café da manhã é excelente e farto, do tipo buffet. Escolhemos o hotel por dispor de estacionamento gratuito e pela facilidade de acesso. Ótimo custo-benefício.

Dica de quarto: Os quartos finais 14 são muito grandes
  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
Publicada 23 de outubro de 2017

O hotel tem uma excelente localização, uma equipe muito simpática e prestativa, nosso quarto era bem espaçoso e o hotel teve um bom custo-benefício. O café da manhã também era muito bom, com bastante variedade.

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
Publicada 3 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel clássico, super bem localizado, próximo à tudo em Zagreb, bem no meio do down town! Estava de carro, mas fiz tudo a pé! Próximo do mesmo ficam se principais atrações e restaurantes. Muito bem decorado, café da manhã é um espetáculo!

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Publicada 21 de setembro de 2017

Hotel 4 estrelas, muito bem localizado, a uns 800 metros da praça Jelacic, a principal de Zagreb e a partir dele pode-se facilmente percorrer a pé os pontos mais interessantes da cidade. Os quartos apresentam ótimas instalações, tem estacionamento próprio e o café da manhã é excelente. A recepção atende muito bem a seus hóspedes. Eu repetiria esta minha estada.

Dica de quarto: Parece-me que todos os quartos devem ter mais ou menos o mesmo padrão.
  • Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a sós
Publicada 21 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Cheguei quase 3 hs antes do horário determinado para checkin mas esperei poucos minutos para ser acomodada ainda em uma acomodação melhor do que havia reservado. Sai do hotel bem cedo e as 5 am meu café da manhã ja estava disponível na recepção. Hotel bem localizado, quarto muito bom.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a sós