Publicada 15 de maio de 2017

Quartos muito espaçosos
Boa localização na zona centra da cidade, bom ponto de partida para visitas a pé
Bom pequeno almoço e bom serviço de restaurante
Contudo, os casamentos nas salas do hotel, tiraram o sossego que seria de esperar

Dica de quarto: escolham os ultimo andares que é mais seguro
  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou com amigos
Nikolay R, Manager do(a) Grand Hotel Sofia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de maio de 2017

Dear Valued Guest,

Thank you so much for taking the time to share this review and for your overall rating of Grand Hotel Sofia as a good hotel.
I would like to apologize for the inconvenience you have experienced because of loud weddings.
I look forward to welcoming you back again the next time you are in town. If I can do anything for you during your next visit to our hotel, please do not hesitate to call me.

Kind Regards,
Nikolay Rusev

Publicada 28 de janeiro de 2016

Excelente hotel, no centro de Sofia, com um serviço muito agradável e permitindo visitar toda a parte central da cidade, a pé.
Os quartos são luxuosos e deixam o desejo de voltar, assim como a cidade.

Hospedou-se em: março de 2015
Nikolay R, Manager do(a) Grand Hotel Sofia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de fevereiro de 2016

Dear Valued Guest,

Thank you for taking the time to share this review. We are delighted that you have enjoyed your stay and we hope that you will find reasons to come back to Grand Hotel Sofia!

Kind Regards,

Nikolay Rusev

Publicada 12 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Eu me hospedei no Grand Hotel sem grandes expectativas mas gostei do Hotel, quarto muito amplo, silencioso, com um banheiro muito confortável. Bem localizado. Estava de passagem por Sófia e gostei do hotel, o café da manhã tem te tudo um pouco. Me senti um pouco em Moscow sem nunca ter ido pra lá.

Hospedou-se em: junho de 2015
Publicada 30 de maio de 2015

O hotel é lindo a localização otima, mas o WI-FI não funcionava 100%, o café da manhã achei que poderia ser melhor, os funcionários são muito educados e atenciosos. A academia e a sauna ao contrário do que eu imaginava não estava incluso na diária tem que pagar a parte se quiser usar. Da pra ir caminhando visitar os pontos turísticos e uma região muito bonita e cheia de lojas, restaurantes e cafés. Fiquei encantada com vista do quarto, vale a pena.

Dica de quarto: Quarto executivo
  • Hospedou-se em maio de 2015, viajou com amigos
Petya A, Front Office Manager do(a) Grand Hotel Sofia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de junho de 2015

Buongiorno Signora,

Le ringrazio molto per le sue gentili parole.
Sara un piacere per noi di benvenuto di nuovo al Grand Hotel Sofia.

Saluti

Petya Angelova
Front Office Manager

Publicada 20 de março de 2015 via dispositivo móvel

Hotel ao estilo clássico, muito bonito!
Quartos enormes e muito bem decorados. O pessoal do hotel é simpático e sempre pronto a ajudar.
Achei que o ginásio podia ser melhorado. Ao dispor, sauna e banho turco. Internet funciona bem, embora não muito rápida.
Ao pé do hotel à muita escolha de bares e restaurantes.

Hospedou-se em fevereiro de 2015, viajou a sós
Petya A, Front Office Manager do(a) Grand Hotel Sofia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de março de 2015

Buongiorno Signore,

Le ringrazio molto per le sue gentili parole.
Sara un piacere per noi di benvenuto di nuovo al Grand Hotel Sofia.

Saluti

Petya Angelova