“Excelente e barato”
Avaliação sobre "Avtentichno" by SIS Coop

"Avtentichno" by SIS Coop
13 de 1.303 Restaurantes em Sófia
Publicada 20 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Após ver vários comentários no Trip Advisor, resolvi conhecer este excelente restaurante. Por fora e na recepção, o lugar mais parece uma mercearia, mas o seu interior é bem aconchegante e descontraído. O prato mais pedido na casa é o joelho de porco com batatas e salada, que sai por volta de € 7.

Publicada 13 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Ótima variedade de cerveja, ambiente excelente, comida muito boa e atendimento impecável! Vale muito a pena ir.

Publicada 10 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fui nesse restaurante após ver comentarios positivos e adorei! Comida otima e atendimento excelente!!! Se não me engano a atendente chamava Anne... recomendo

Publicada 4 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Comida espectacular, aconselho o carneiro que estava divinal. Acho que as saladas não são nada de especial, penso que o melhor é mesmo provar os pratos de carne. Mas em geral é do melhor e mais barato que se pode encontrar com um ambiente e pessoal cinco estrelas.

Publicada ontem via dispositivo móvel

Os viajantes que viram "Avtentichno" by SIS Coop, também viram

Sófia, Região de Sófia

Já visitou "Avtentichno" by SIS Coop? Compartilhe suas experiências!