“Fui por indicação e não curti”
Avaliação sobre Envy Bar STP

Envy Bar STP
Publicada 4 de maio de 2018

O ambiente tem tudo para ser uma balada noturna bem legal, mas....falta gente e a música é péssima. Fui com uns amigos cedo e estava vazio e quente dentro, tomamos uma cerveja e ficamos de voltar mais tarde para ver se ia estar mais cheio. Voltamos e tinha apenas uma meia dúzia de amigos cantando em um karaokê horrível, e mais ninguém. O som da balada já tinha parado para o tal karaokê. E tinham acabado de ligar o ar-condicionado. Fui embora depois de mais 10 minutos. Não indico

Bernilda D, Diretor-Geral do(a) Envy Bar STP, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 15 de setembro de 2018

Nossa prioridade é oferecer um ambiente agradável e confortável.
O bar dispõe de uma playlist com músicas variadas e que varia consoante os pedidos, contudo o cliente pode trazer um dispositivo para assim poder conectar ao nosso aparelho de som e ouvir à vontade as músicas que mais o agradar
Domsantrian, Espero que encontre o que Procura!

Publicada 10 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Bar muito agradável e moderno um estilo mais europeu, com staff muito simpático e prestável.
Preços acessíveis

Bernilda D, Owner do(a) Envy Bar STP, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de agosto de 2017

Boa tarde

É com muita alegria que lê-mos o seu comentário!
Muito obrigada pela sua avaliação.
Ficamos muito felizes por ter gostado do nosso espaço.

Até breve!

Publicada 21 de janeiro de 2017

Esta discoteca bar está muito bem conseguida e decorada, embora não tenha muita clientela talvez pelo facto de ter pouca divulgação e não se ver bem da rua!

Bernilda D, Owner do(a) Envy Bar STP, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de janeiro de 2017

Boa Tarde,

Recebemos a sua avaliação do Envy Bar no Tripadvisor. Agradecemos o tempo dispensado em pontuar nosso trabalho. São avaliações como as suas que nos ajudam a aprimorar nossos serviços.
Estamos a trabalhar para melhorar nossa qualidade a cada dia.
Estaremos sempre à disposição. Obrigada!

Publicada 13 de setembro de 2016

Atendimento adequado, ambiente destinado àqueles que visam a uma boa paquera, dança e alegria. Boa pedida para uma noite com amigos.

Boa tarde

Muito obrigada pela sua partilha.
Ficamos muito felizes por ter gostado do nosso espaço.

Até breve !

Publicada 8 de junho de 2016

A envy bar proporciona a seus clientes um ambiente único na cidade de São tomé durante a noite. Dou nota positiva.

Boa tarde

Muito obrigada pela sua avaliação.
Obrigada pela visita e partilha!

Até breve !

Os viajantes que viram Envy Bar STP, também viram

São Tomé, Ilha de São Tomé

Já visitou Envy Bar STP? Compartilhe suas experiências!