Publicada em 8 de janeiro de 2018

Este foi o nosso local de eleição para passar uma semana em São Tomé (nossa primeira visita), os donos são de uma enorme simpatia, sempre prestáveis e atenciosos a todas as nossas necessidades.
Bom pequeno almoço, bastante variedade de produtos e fruta da época fesca.
Os quartos são confortáveis e tem ar condicionado.
Recomendo vivamente a todos que queiram passar umas férias muito agradáveis nesta fantástica ilha.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Publicada em 26 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Estive o ano passado no São pedro sem dúvida o melhor sitio em São Tomé e vou a São Tomé a 7 anos seguidos de férias sem dúvida o melhor sítio para ficar tanto a nivel de limpeza e de simpatia
Sem dúvida a minha casa em São Tomé.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a sós
Publicada em 22 de novembro de 2017

Bom ambiente, quer o gerente como todo pessoal simpatico e muito prestativos para tudo. Bem localizado , bons quartos , limpeza . Excelente relaçao preço/qualidade . Se voltar a S. Tome é lá a minha primeira opçao

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com amigos
Publicada em 21 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Bem localizado, a 20 minutos a pé do centro da cidade. Ambiente familiar. Boas condições, dentro do esperado. Recebem muito bem. Bom pequeno-almoço. Os quartos são bons. Têm ar condicionado. Pode-se jantar no hotel, comida europeia e boa.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com amigos
Publicada em 4 de julho de 2017

Guesthouse estilo familiar, com os donos a serem muito prestáveis e sempre prontos para ajudar.

Situado na cidade, que permite alcançar tudo a pé.

Quartos e zonas comuns limpos e bem cuidados.

Sem duvida uma excelente relação custo/beneficio.

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou a trabalho