O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
US$ 64
Booking.com
Ver oferta
Cocoa Residence(São Tomé)
US$ 51
US$ 34
Booking.com
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
US$ 88
US$ 85
Expedia.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Me-Zochi Resort(São Tomé)
US$ 22
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
US$ 35
US$ 29
Booking.com
Ver oferta
Albergria Porcelana(São Tomé)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
US$ 39
Booking.com
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
US$ 50
Booking.com
Ver oferta
Hôtel Praia(São Tomé)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
US$ 184
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Omali Sao Tome(São Tomé)
US$ 261
US$ 255
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Avaliações (467)
Filtrar avaliações
468 resultados
Pontuação dos viajantes
150
210
71
28
9
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
150
210
71
28
9
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
23 a 28 de 468 avaliações
Avaliou em 15 de abril de 2018

tinha falhas de corrente várias vezes ao dia, julgo que o problema poderá até nem ser do hotel, mas sim da corrente pública que tem cortes, no entanto é desagradável, na maior parte das vezes os cortes de energia não eram muito prolongados, dado que o hotel tem um gerador.
a qualidade da comida no restaurante do hotel é apenas razoável, por esse motivo preferi fazer a maior parte das refeições em restaurantes fora do hotel.
as condições gerais do hotel são razoáveis, a boas, os quartos são confortáveis, no entanto a tv é minúscula e não funcionava bem e não tem praticamente canais nenhuns com interesse, no entanto este é um factor de pouca importância para mim.
muito mais importante é o facto da internet ter boa qualidade, houve alturas em que não funcionava, principalmente quando haviam cortes de energia, mas quando funcionava tinha boa qualidade.
o pessoal é muito atencioso, e está sempre disponível para nos fazer sentir bem vindos e confortáveis.

  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
1  Obrigado, Ricardo M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Equador, Gerente de relações com clientes do(a) Pestana São Tomé, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de maio de 2018

Exmo. Sr. Ricardo M

Gostaríamos de agradecer em nome de toda a equipa a sua preferência pelo Pestana São Tomé para a sua estadia bem como o tempo que dispensou a partilhar a sua opinião no TripAdvisor.

O feedback dos nossos clientes é fundamental para que possamos honrar o nosso compromisso.
Após analisar o seu comentário, gostaríamos de lamentar o facto de não termos conseguido estar à altura das suas expectativas. No entanto partilharemos a sua experiência com todas as nossas equipas de forma a que possamos progredir num sentido positivo.
Desta forma, espero que possamos recebê-lo de novo e demonstrar-lhe o nosso compromisso em superar as expectativas dos nossos clientes.

Com os melhores cumprimentos
Lúcia Dias

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 13 de abril de 2018

As instalações são muito boas.
Os quartos são fantásticos, dos melhores onde fiquei.
Os empregados são muito simpáticos e hospitaleiros.
O restaurante e o bar tem muita diversidade e escolha, mas o serviço é lento.
Não existe animação, nem espaço infantil.
É inadmissível estar 2 horas à espera de uma toalha para utilizar na piscina.

  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
Obrigado, JorgeAbegao
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Equador, Gerente de relações com clientes do(a) Pestana São Tomé, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de maio de 2018

Exmo. Senhor JorgeAbegao,

Queríamos agradecer o tempo despendido por partilhar a sua experiência e dizer que foram motivo de satisfação para toda a equipe.

Trabalhamos diariamente na procura contínua da melhoria dos nossos serviços e é com o feed back dos nosso clientes que vemos se estamos no bom caminho ou não. O nosso compromisso é fazer com que todos os nossos clientes se sintam em casa e com vontade de voltar, pedimos-lhe desculpa pela questão da toalha da piscina , felizmente foi resolvido.
Assim, esperamos encontra-lo de novo no Pestana São Tomé ou noutro Hotel Pestana à sua escolha.
Melhores cumprimentos,
Lúcia Dias

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 11 de abril de 2018

Muito bom para ficar uns dias a descansar. Excepcional para servir de base à descoberta da Ilha e dos seus povos e costumes.
Ambiente relaxante e atendimento excelente.
Boa diversidade de serviços.
É pena que o centro de mergulho esteja inativo e que, no lado direito não tenham colocado as pedras mais para dentro do mar, criando assim uma pequena praia.

  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
Obrigado, PANorberto
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Equador, Gerente de relações com clientes do(a) Pestana São Tomé, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de maio de 2018

Estimado PANorberto,

Recebemos os seus comentários relativamente à sua mais recente estadia no nosso hotel e que foram passados a toda a equipe.

Agradecemos o tempo dispensado no seu preenchimento pois, é com os comentários dos nossos clientes que podemos avaliar e melhorar a qualidade dos nossos serviços.

Ficámos naturalmente satisfeitos e com vontade de fazer ainda melhor pois, vemos que o nosso trabalho e dedicação são reconhecidos. Neste momento já oferecemos mais este serviço do centro de mergulho.

Esperamos vê-lo de novo em breve neste ou outro Hotel Pestana.

Melhores cumprimentos,
Lúcia Dias

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 9 de abril de 2018

Hotel agradável com funcionários bastante simpáticos e disponíveis. Sempre preocupados com o bem-estar do hóspede.
Piscina espectacular com vista panorâmica.
Gastronomia interessante com algumas ofertas diversificadas, mas num país com tanto mar, faltaram os

  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
Obrigado, rucafr
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Equador, Gerente de relações com clientes do(a) Pestana São Tomé, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de maio de 2018

Exmo Senhor rucafr

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a sua preferência pelo Hotel Pestana São Tomé e pelo tempo dispensado em partilhar a sua experiência sobre os nossos serviços e equipa.

É para nós um motivo de grande orgulho e satisfação que tenhamos ido de encontro às suas expectativas pois, tudo foi pensado para proporcionar aos nossos hóspedes uma estadia memorável mas, como acreditamos que até o melhor pode ser melhorado, vamos continuar sempre à procura da melhoria para que no futuro possamos não ir apenas de encontro às suas expectativas mas superá-las. Os seus comentários serão passados a toda a equipe e esperamos em breve vê-lo de novo no nosso Hotel ou outro Hotel Pestana da sua escolha.
Melhores Cumprimentos,
Lúcia Dias

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 9 de abril de 2018

Interessante. As piscinas são fantásticas, os serviços do bar e restaurante, rápidos a localização muito boa, a beira mar. Enfim nada a apontar, que seja negativo. tudo agradável e positivo. Valeu mesmo a pena!

  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
Obrigado, rena2figueiredo
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Equador, Gerente de relações com clientes do(a) Pestana São Tomé, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de maio de 2018

Estimada rena2figueiredo,

Muito obrigada pelo seu comentário e pela sua avaliação.

Trabalhamos diariamente para a satisfação total dos clientes que nos visitam e é com muito prazer sempre que temos os feedback positivos.

Foi um prazer recebe-la e esperamos uma nova visita brevemente.
Com os melhores cumprimentos
Lúcia Dias

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações