Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Cocoa Residence(São Tomé)
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
Me-Zochi Resort(São Tomé)
  • Piscina
Albergria Porcelana(São Tomé)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
Hôtel Praia(São Tomé)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Omali Sao Tome(São Tomé)
Avaliou em 15 de abril de 2018

tinha falhas de corrente várias vezes ao dia, julgo que o problema poderá até nem ser do hotel, mas sim da corrente pública que tem cortes, no entanto é desagradável, na maior parte das vezes os cortes de energia não eram muito prolongados, dado que o hotel tem um gerador.
a qualidade da comida no restaurante do hotel é apenas razoável, por esse motivo preferi fazer a maior parte das refeições em restaurantes fora do hotel.
as condições gerais do hotel são razoáveis, a boas, os quartos são confortáveis, no entanto a tv é minúscula e não funcionava bem e não tem praticamente canais nenhuns com interesse, no entanto este é um factor de pouca importância para mim.
muito mais importante é o facto da internet ter boa qualidade, houve alturas em que não funcionava, principalmente quando haviam cortes de energia, mas quando funcionava tinha boa qualidade.
o pessoal é muito atencioso, e está sempre disponível para nos fazer sentir bem vindos e confortáveis.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Equador, Gerente de relações com clientes do(a) Pestana São Tomé, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de maio de 2018

Exmo. Sr. Ricardo M

Gostaríamos de agradecer em nome de toda a equipa a sua preferência pelo Pestana São Tomé para a sua estadia bem como o tempo que dispensou a partilhar a sua opinião no TripAdvisor.

O feedback dos nossos clientes é fundamental para que possamos honrar o nosso compromisso.
Após analisar o seu comentário, gostaríamos de lamentar o facto de não termos conseguido estar à altura das suas expectativas. No entanto partilharemos a sua experiência com todas as nossas equipas de forma a que possamos progredir num sentido positivo.
Desta forma, espero que possamos recebê-lo de novo e demonstrar-lhe o nosso compromisso em superar as expectativas dos nossos clientes.

Com os melhores cumprimentos

Avaliou em 13 de abril de 2018

As instalações são muito boas.
Os quartos são fantásticos, dos melhores onde fiquei.
Os empregados são muito simpáticos e hospitaleiros.
O restaurante e o bar tem muita diversidade e escolha, mas o serviço é lento.
Não existe animação, nem espaço infantil.
É inadmissível estar 2 horas à espera de uma toalha para utilizar na piscina.

Exmo. Senhor JorgeAbegao,

Queríamos agradecer o tempo despendido por partilhar a sua experiência e dizer que foram motivo de satisfação para toda a equipe.

Trabalhamos diariamente na procura contínua da melhoria dos nossos serviços e é com o feed back dos nosso clientes que vemos se estamos no bom caminho ou não. O nosso compromisso é fazer com que todos os nossos clientes se sintam em casa e com vontade de voltar, pedimos-lhe desculpa pela questão da toalha da piscina , felizmente foi resolvido.
Assim, esperamos encontra-lo de novo no Pestana São Tomé ou noutro Hotel Pestana à sua escolha.
Melhores cumprimentos,

Avaliou em 11 de abril de 2018

Muito bom para ficar uns dias a descansar. Excepcional para servir de base à descoberta da Ilha e dos seus povos e costumes.
Ambiente relaxante e atendimento excelente.
Boa diversidade de serviços.
É pena que o centro de mergulho esteja inativo e que, no lado direito não tenham colocado as pedras mais para dentro do mar, criando assim uma pequena praia.

Estimado PANorberto,

Recebemos os seus comentários relativamente à sua mais recente estadia no nosso hotel e que foram passados a toda a equipe.

Agradecemos o tempo dispensado no seu preenchimento pois, é com os comentários dos nossos clientes que podemos avaliar e melhorar a qualidade dos nossos serviços.

Ficámos naturalmente satisfeitos e com vontade de fazer ainda melhor pois, vemos que o nosso trabalho e dedicação são reconhecidos. Neste momento já oferecemos mais este serviço do centro de mergulho.

Esperamos vê-lo de novo em breve neste ou outro Hotel Pestana.

Melhores cumprimentos,

Avaliou em 9 de abril de 2018

Hotel agradável com funcionários bastante simpáticos e disponíveis. Sempre preocupados com o bem-estar do hóspede.
Piscina espectacular com vista panorâmica.
Gastronomia interessante com algumas ofertas diversificadas, mas num país com tanto mar, faltaram os

Exmo Senhor rucafr

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a sua preferência pelo Hotel Pestana São Tomé e pelo tempo dispensado em partilhar a sua experiência sobre os nossos serviços e equipa.

É para nós um motivo de grande orgulho e satisfação que tenhamos ido de encontro às suas expectativas pois, tudo foi pensado para proporcionar aos nossos hóspedes uma estadia memorável mas, como acreditamos que até o melhor pode ser melhorado, vamos continuar sempre à procura da melhoria para que no futuro possamos não ir apenas de encontro às suas expectativas mas superá-las. Os seus comentários serão passados a toda a equipe e esperamos em breve vê-lo de novo no nosso Hotel ou outro Hotel Pestana da sua escolha.
Melhores Cumprimentos,

Avaliou em 9 de abril de 2018

Interessante. As piscinas são fantásticas, os serviços do bar e restaurante, rápidos a localização muito boa, a beira mar. Enfim nada a apontar, que seja negativo. tudo agradável e positivo. Valeu mesmo a pena!

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois

Estimada rena2figueiredo,

Muito obrigada pelo seu comentário e pela sua avaliação.

Trabalhamos diariamente para a satisfação total dos clientes que nos visitam e é com muito prazer sempre que temos os feedback positivos.

Foi um prazer recebe-la e esperamos uma nova visita brevemente.
Com os melhores cumprimentos