Publicada em 21 de dezembro de 2016

O hotel aparenta ser moderno. Os quartos são bastante espaçosos. O serviço, no entanto, deixa um pouco a desejar. Não apreciamos o café da manhã. Para o nosso propósito, no entanto, que era apenas um pernoite antes de tomarmos nosso cruzeiro, foi bastante adequado, pois fica a cerca de 500 metros do porto e da área central da cidade, onde tem o mercado local. Cuidado com os taxistas. A corrida do aeroporto até o Hotel Tahiti Nui deve custar certa de 2.800 francos polinômios, mas o nosso motorista nos cobrou 5.700, e por falta de informação acabamos pagando.

Data da estadia: dezembro de 2016
Publicada em 14 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Esse é um bom hotel para pernoitar antes de ir para as ilhas. Apesar de um pouco caro, ele está no padrão da Polinésia e oferece uma excelente localização junto ao Pier (onde se pega o barco/ferry) e junto ao Mercado Municipal.

Data da estadia: outubro de 2016
Publicada em 19 de setembro de 2016

Depois da lua de mel em Bora Bora, nos hospedamos no Tahiti Nui devido ao horário do nosso voo para retornarmos. A recepção é agradável e exelente atendimento,bom cafe da manha.Ideal para quem precisa pernoitar e pegar um transfer para outras ilhas.Fica bem no centro da cidade e próximo ao Manao tattoo

Data da estadia: setembro de 2016
Publicada em 27 de janeiro de 2016

Depois da lua de mel nas ilhas, nos hospedamos no Tahiti Nui devido ao horário do nosso voo para retornarmos. A recepção é agradável e os funcionários, como todos do local, foram muito receptivos e atenciosos. Não lembro exatamente em qual tipo de quarto ficamos, mas o quarto é espaçoso e confortável, porém, não gostei do banheiro, pois não possuía um box ou cortina e a água escorreu um pouco até o quarto. Tem cozinha e uma sala pequena, mas não utilizamos as áreas pelo tempo de estadia...
Ponto negativo para a internet, que só funciona no lobby e a escuridão nos corredores durante a noite, precisamos chegar bem perto dos números indicados nos quartos para conseguirmos identificar qual era o nosso. Mas para uma noite, foi boa a experiência...

Data da estadia: novembro de 2015
Publicada em 30 de novembro de 2015

Gostei do hotel e principalmente do quarto, reservamos uma suite Junior muito espaçosa e tudo bem limpinho. Ficamos apenas uma noite para pegar o vôo logo cedo para Los Angeles. Unico problema é a internet que só tem disponível no lobby do hotel.

Dica de quarto: Para pernoites, eu recomendo a suíte junior
Data da estadia: novembro de 2015