Montevidéu
Buscar

Excelente hotel. Ótima localização. Gostei dos serviços oferecidos. Café da manhã bem variado. Com estacionamento. E ainda tem um elevador que dá acesso ao shopping!! Quarto e banheiro limpos. Recomendo.

Data da estadia: janeiro de 2020
Avaliação recebida em parceria com Hilton Garden Inn
Hilton Garden I... M, Director General do(a) Hilton Garden Inn Montevideo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Prezada ANA PAULA A,

Agradeço por ter separado parte de seu tempo dividir sua experiência com outros viajantes do TripAdvisor.

Estamos muito felizes em saber que desfrutou de nossas inatalações e serviços.

É nosso prazer transformar o nosso hotel em sua casa.

Publicada em 6 de janeiro de 2020

hotel com acesso ditreto ao shopping montevideo,cafe manha bom,piscina pequena,atendimento otimo dos funcionarios e boa localizaçao de restaurantes e lojas facil para saidas de passeios pela cidade...

Data da estadia: janeiro de 2020
Avaliação recebida em parceria com Hilton Garden Inn
Hilton Garden I... M, Director General do(a) Hilton Garden Inn Montevideo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezado Alexandre D,

Estamos felizes em saber que o senhor ficou satisfeito com sua experiência!

Sua satisfação nos dá mais energia e motivação para continuar o nosso trabalho, entregando um serviço sólido e agradável para os nossos clientes.

Esperamos recebê-lo novamente em breve.

Publicada em 28 de dezembro de 2019

Excelente hotel muito bem localizado praticamente dentro de um shopping e ao lado de um mercado. Com várias opções para comer e beber Próximo da praia Quarto bem novo e muito confortável. Café da manhã excelente e o melhor um bom atendimento em todas as áreas. Recomendo.

Dica de quarto: De frente para o mar
Data da estadia: dezembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Hilton Garden I... M, Director General do(a) Hilton Garden Inn Montevideo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de janeiro de 2020

Olá 995viniciusk,

Estamos muito felizes em saber que sua hospedagem conosco tenha sido muito bom, e que ficou satisfeito com o conforto de seu apartamento e o atendimento de nossos membros de equipe.

Que bom que gostou de sua experiência no café da manhã. Temos realmente uma localização privilegiada, próxima a vários pontos importantes da cidade, ficamos felizes que tenha sido conveniente para você nessa estada.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente em breve.

Atenciosamente;

Agustin Maddocks

Publicada em 28 de novembro de 2019

Quando efetuei a reserva para o Hilton Garden Inn Montevidéu minha expectativa era alta porque além de já ter sido hóspede em outra unidade da cadeia Hilton com boas lembranças, essa da capital uruguaia apresenta notas altas de avaliação, mas fui surpreendido com o impecável atendimento dispensado por todos os funcionários do Hotel, com destaque para a funcionária Dagrielis que além de atender a toda nossa família com extrema presteza e cortesia teve a delicadeza de verificar em nossa ficha de check in que se tratava do aniversário de meu pai e tratou de registrar para o setor de concierge que se encarregou de levar algumas guloseimas com o desejo de feliz aniversário para o nosso apartamento. Foi uma experiência inesquecível para toda nossa família.

Data da estadia: novembro de 2019
Hilton Garden I... M, Director General do(a) Hilton Garden Inn Montevideo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de dezembro de 2019

Oi Neto_Pernambucano,

Olá Neto_Pernambucano,

Muito obrigada por compartilhar conosco e com os outros viajantes sua avaliação do Hilton Garden Inn Montevideo.

Estamos muito felizes em saber que superamos suas expectativas, oferecendo uma experiência agradável durante sua estada conosco.

O que mais nos deixa contentes é saber que foi o atendimento de nossa equipe foi o que mais lhe agradou durante sua hospedagem. Muito obrigada por suas palavras tão gentis.

Seus comentários foram compartilhados com toda a nossa equipe.

Ficaremos muito felizes em recebê-lo novamente.

Sinceramente,

Agustin Maddocks

Publicada em 28 de novembro de 2019

Hotel caro para o que oferece...tomadas do quarto não funcionavam, péssimo atendimento, esteiras também estavam com problema. Obs: eu identifiquei o problema das esteiras e reportei e fizeram pouco caso. Poderia ter arrumado um problema no joelho. A resposta do atendente foi: "o que quer que eu faça? compre uma esteira nova?". Sem noção nenhuma. Péssimo serviço

Data da estadia: novembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Hilton Garden Inn
Hilton Garden I... M, Director General do(a) Hilton Garden Inn Montevideo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de dezembro de 2019

Olá Fpn13,

Muito obrigada por sua opinião e avaliação sobre nosso hotel.

Sinto muito em saber que não conseguimos atender as suas expectativas desta vez, nossa equipe está sempre disponível para entregar o melhor e cuidar de cada um de nossos hóspedes.

Seus comentários foram encaminhados para nosso gerente de engenharia e asseguro que as devidas providências foram tomadas.

Agradeço mais uma vez a sua ajuda em nos apontar melhorias.

Sinceramente,