Publicada 23 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o hotel, ambiente limpo, aconchegante, acolhedor, a equipe muito educada e atenciosa.Se esforçam para falar com os turistas, te deixam muito a vontade. Além da cidade ser linda e muito limpa e de fácil acesso.

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Hilton Garden I... M, Assistant Manager do(a) Hilton Garden Inn Montevideo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de julho de 2018

Oi Anita C,

Agradecemos a sinceridade de sua resposta, pois é o nosso melhor estimulo é trabalhar com a única finalidade de agradar a nosos clientes que nos prestigiam. Pra nos e muito importante ter conhesido como foi sua experiencia en Hilton Garden Inn Montevideo e saber que voce adoro nos deija muito felices.

Aguardamos-lhe dar novamente as boas-vindas ao nosso hotel em sua próxima visita.

Publicada 21 de julho de 2018

Excelente hotel, limpo, bem localizado (anexo ao Montevideo Shopping), chique, quarto muito espaçoso, café da manhã ótimo, equipe muito atenciosa, muito confortável, estacionamento gratuito, preço não é dos mais baratos, mas vale cada centavo.

• Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Hilton Garden Inn
Hilton Garden I... M, Asistente de Gerencia do(a) Hilton Garden Inn Montevideo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de julho de 2018

Hola maridecarvalho1,

Ficamos felizes que tenha desfrutadoao 100% da sua estadia em Hilton Garden Inn Montevideo. Obrigada perlas indicas feitas que ajudam a quem pesquisa um hotem com estos servicios seja mais rápido e fácil.

Publicada 12 de julho de 2018

Pela segunda vez, fiquei hospedado neste hotel. Excelente localização. Melhor HiltonGrden Inn que já fiquei, e olha que conheço mais de 20...
Excelente tratamento. Tem uma entrada exclusiva para o shopping center.

• Hospedou-se em julho de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Hilton Garden Inn
Hilton Garden I... M, Asistente de Gerencia do(a) Hilton Garden Inn Montevideo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de julho de 2018

Oi mheitmann,

Obrigada per la sinceridade de seu comentario e positivo que foi, pois é o nosso melhor estimulo trabalhar com a finalidade de agradar a nossos clientes que prestigiam-nos.
Ficamos felices de saber que desfrutó de sua estadia com nós. E que hotel ficou legal e práctico para tuda actividad que voces ficerom.

Aguardamos-lhe dar novamente as boas-vindas ao Hilton Garden Inn Montevideo em sua próxima visita la cidade.

Publicada 9 de junho de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é perfeito! Sem erros. Higiene 100%. Sono 100%. Funcionários 100%. Ambiente 100%. Café, atendimento, localização. Bom demais! Pertinho da Rambla, do letreiro de Montevideo, anexo ao Shopping Montevideo. Perto de restaurantes... indico!

Hospedou-se em: junho de 2018
Hilton Garden I... M, Asistente de Gerencia do(a) Hilton Garden Inn Montevideo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de junho de 2018

Oi melarone,

Publicada 9 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Melhor hotel p ficar em Montevideo. O café tem até opções p celíacos (meu caso). Atendimento de todos foi excelente mas o do brasileiro Washington q trabalha no restaurante foi excepcional! Muito prestativo!
O quarto tem uma vista maravilhosa p a Ramblas. Além, claro, de ser ao lado do melhor shopping da cidade!
Super indico!!!

Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
Hilton Garden I... M, Assistant Manager do(a) Hilton Garden Inn Montevideo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de junho de 2018

Oi Karine C,

Obrigada per la sinceridade de seu comentario e positivo que foi, pois é o nosso melhor estimulo é trabalhar com a finalidade de agradar a nossos clientes que prestigiam-nos. O que bom que hotel ficou legal e práctico para tuda actividad que voces ficerom.