Sheraton.com
Intercity Montevideo(Montevidéu)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Dazzler Montevideo(Montevidéu)
  • Café da manhã
Pocitos Plaza Hotel(Montevidéu)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 25% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 25% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 69/diária.

Palladium Business Hotel(Montevidéu)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
  • Piscina
Avaliou em 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é excelente! Novinho e limpinho. Quarto, banheiro e box bem grandes. Cama grande e confortável. O quarto tem uma poltrona bem confortável. A vista do quarto 408 é linda. O café da manhã é maravilhoso. Tem piscina aquecida e academia. A localização é excelente. Fica praticamente dentro do shopping. E dentro do shopping há um ótimo supermercado. Tem restaurantes e bares próximos. Da para ir a pé até a praia e ao letreiro de Montevideo. O bairro de Poncitos é bem limpo e bonito. Meu preferido de Montevidéu!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Hilton Garden I... M, Assistente de Gerência do(a) Hilton Garden Inn Montevideo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de abril de 2018

Oi Kellen N,

Obrigada pela sua atenção pra dar resposta pelo excelente tempo que viveram en Hilton Garden Inn Montevideo.

Pra nos é agradavel ter conhecido que sua experiencia foi legal em muita coisa. E que varios dos serviçios oferecidos foram legal para tudos os planos que tenham programados.

Ficamos felizes de que tenha desfrutado de sua estadia con noss e aguardamos-lhe dar novamente as boas-vindas ao nosso hotel em sua próxima visita.

Silvana Beeguer

Avaliou em 8 de março de 2018

O hotel é bastante semelhante aos Hilton Garden Inn dos EUA, com a diferença de ser um prédio com mais andares. Fiquei no 15o andar (penúltimo andar) e os vidros duplos tornam a estadia tranquila e silenciosa, mesmo com uma obra grande próxima ao hotel. A cama é super confortável e o quarto amplo. Achei apenas um pouco escuro o quarto. O café da manhã é bem servido e os itens oferecidos são todos bastante saborosos. Fica na região de Pocitos, próximo a vários restaurantes. Perto do hotel recomendo o restaurante El Fondito, que fica aberto até bem tarde.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Hilton Garden Inn
Avaliou em 22 de fevereiro de 2018

Localização excelente! Limpeza excelente! Café da manhã excelente! Equipe excelente! Vista excelente! A piscna é ótima! E até para ir ao Shopping não precisamos sair do Hotel, enfim, adoramos tudo neste Hotel!

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Hilton Garden I... M, Asistente de Gerencia do(a) Hilton Garden Inn Montevideo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de fevereiro de 2018

Oi PsiLanna,

Obrigada pelos comentarios. O que otimo é o comentario.
Ficamos felices de saber que desfrutó de sua estadia com nós e aguardamos dar-lhe umas boas-vindas ao nosso hotel em sua próxima visita.

Atentamente,
Sailvana Beeguer

Avaliou em 17 de fevereiro de 2018

Frustração total para um hotel bem classificado pela displicência dos funcionários com os clientes bem como instalações modestas e colchão horrível. Chuveiro com pouca água e serviço simples de restaurante.

Avaliação recebida em parceria com Hilton Garden Inn
Hilton Garden I... M, Asistente de Gerencia do(a) Hilton Garden Inn Montevideo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de abril de 2018

Prezada disilima,

Apreciamos seu comentàrio e oferecemos nossas desculpas pelo os detalhes que poderian nao ter acontecidos. Igualmente estarei compartindo com as áreas involucradas sua observação sobre a qualidade de nossos servicios, para sua avaliação e seguimento.

Agradecemos a sinceridade de suas respostas e sugestões, pois é o nosso melhor estimulo trabalhar com a única finalidade de complacer aos nossos clientes que nos prestigiam.

Ficamos felizes de dar-lhe as boas-vindas ao nosso hotel em sua próxima visita.

Cumprimenta,
Silvana Beeguer

Avaliou em 16 de fevereiro de 2018

Localiza-se em Pocitos, excelente bairro da capital, um pouco distante do Centro Histórico. Hotel novo, decoração moderna e agradável, staff cordial ainda que do tipo " discretos ". Tem um elevador no lobby que o comunica com o shopping mais tradicional da capital, o Montevideo. Nos hospedamos no 15º andar, 1509, de frente, com uma bonita vista do nascer do sol sobre o rio da Prata. Quarto bastante confortável, com 2 amplas camas " queen ", deixando a desejar apenas o fato de não ter iluminação no centro do ambiente, apenas indireta com abajur sobre a mesinha e de chão, ao lado de uma confortável poltrona. Para quem se hospeda à trabalho, disponibiliza cadeira ergonômica na bancada. Banheiro de tamanho satisfatório, com " amenities " Neutrogena. Café da manhã bom, saboroso, mas sem maiores destaques. Restaurante confortável e com decoração de bom gosto. Procedem as "críticas" de outros Avaliadores qto ao fato de não disporem de pessoal para ajudar com as malas e do frigobar estar vazio, cabendo ao hóspede adquirir junto à recepção os itens de sua preferência. Piscina coberta.

Dica de quarto: Região + empresarial por isso acredito que o entorno seja tranquilo. Andares mais altos naturalmente oferecem linda vista do Rio da Prata